Euromonitor International distingue Haier pela 14ª vez
Segundo a Haier este resultado foi alcançado “devido às vendas extraordinárias das soluções inteligentes que coloca no mercado, tanto a nível das gamas de frio (frigoríficos, combinados, arcas congeladoras e caves de vinhos), como de lavagem”

CONSTRUIR
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Pela 14ª vez seguida, a Haier foi reconhecida como a “marca número 1 do mundo”, pelo ranking mundial de marcas de electrodomésticos, de acordo com o relatório anual da Euromonitor International, a entidade independente em análises de mercado e comportamento do consumidor.
Segundo a Haier este resultado foi alcançado “devido às vendas extraordinárias das soluções inteligentes que coloca no mercado, tanto a nível das gamas de frio (frigoríficos, combinados, arcas congeladoras e caves de vinhos), como de lavagem”.
“O notável desempenho de vendas nestas quatro categorias assinala um novo marco para o grupo no mercado global de eletrodomésticos: este é o 15º ano consecutivo em que a Haier ocupa o primeiro lugar na gama de refrigeração, o 14º ano nas máquinas de lavar roupa, o 13º a nível das caves de vinhos e o 12º ano consecutivo no que diz respeito a arcas congeladoras”, acrescenta a marca.
Há mais de 30 anos que a marca apresenta electrodomésticos com conectividade, impulsionando o desenvolvimento da indústria neste ramo com soluções inovadoras de Inteligência Artificial. Na era da Internet das Coisas (IoT), “a Haier prossegue a sua missão com o objectivo de garantir a melhor tecnologia de alta qualidade nas casas de famílias de todo o mundo, tornando-as mais inteligentes, intuitivas e eficientes”.
Nos últimos anos, o grupo actualizou o seu ecossistema de marca para alcançar resultados cada vez mais exclusivos. É com esse desígnio que a Haier Europe utiliza plataformas digitais para P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), produção, marketing, controlo de qualidade, logística e serviços para as marcas Candy, Hoover e Haier. Para apoiar os objectivos de reduzir custos e aumentar a eficiência operacional, a Haier também tira partido de um sistema operacional que incorpora uma plataforma base de design, produção inteligente, colaboração online, costumização e personalização, bem como sistemas de extensão do atendimento ao cliente e gestão digital do mesmo.