Parque Nascente distinguido pela ‘Escolha do Consumidor’
Promovidos pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – os prémios ‘Escolha do Consumidor’ dão a conhecer as melhores marcas de Portugal, classificadas com os graus de satisfação mais elevados, face aos atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano 2022. O Parque Nascente foi premiado com um score Global de Satisfação de 82,48%

CONSTRUIR
MCA celebra contrato de 15M€ com linha de crédito britânica
AIP e Euronext lançam programa ELITE para capacitar empresas em crescimento
Município de Alcobaça inaugura Área de Localização Empresarial da Benedita
Sell and Go ultrapassa os 10M€ em aquisições e reforça presença no mercado imobiliário
Prospectiva e Hydroplante realizam estudos de viabilidade em Madagáscar
LDC Group adquire Weddo Living e reforça aposta na gestão de arrendamento
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
O Parque Nascente, centro comercial da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa, volta a ser distinguido. Depois de, no ano passado e anterior, ter vencido a Escolha do Consumidor na categoria de centros comerciais no Grande Porto, este ano, os consumidores voltam a eleger o centro comercial para o mesmo lugar.
Promovidos pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – os prémios ‘Escolha do Consumidor’ dão a conhecer as melhores marcas de Portugal. As marcas premiadas são as que foram classificadas com os graus de satisfação mais elevados, face aos atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano 2022. O Parque Nascente foi premiado com um score Global de Satisfação de 82,48%.
Em quase todas as categorias em análise, o Parque Nascente conseguiu estar acima dos 8 pontos de satisfação, o que reforça a sua excelência no compromisso que tem em proporcionar aos seus consumidores a melhor experiência, quer através do mix comercial existente, à limpeza, estacionamento e fácil acessibilidade. Este facto reflecte-se na excelente pontuação de recomendação: 82,50%.
Durante 2022, o Parque Nascente reforçou iniciativas que promovessem o bem-estar, uma maior partilha e solidariedade. A Horta Urbana ganhou uma maior expressão e conseguiu promover uma maior literacia ambiental e solidária com a doação dos cabazes alimentares oriundos das plantações, tornou-se mais inclusivo ao implementar o sistema ColorADD que proporciona mais clareza e simplifica a navegação aos daltónicos. A meio do ano, inaugurou a peça de arte Azul Cale, que é uma expressão do orgulho de todos pela região em que estão inseridos. Nos meses quentes, colocou toda a gente a rir com a iniciativa de stand-up comedy. No final do ano, promoveu uma exposição em parceria com a LIPOR onde se retrataram histórias da comunidade sénior.
Além das iniciativas, o Parque Nascente esteve comprometido em melhorar a experiência dos visitantes e em ampliar a sua oferta comercial. Foram inauguradas as populares lojas Kiabi, Xiaomi e Primor.
Em 2023 estão também previstas novas aberturas de lojas que continuarão a reforçar o mix comercial daquele espaço.