Parque Nascente distinguido pela ‘Escolha do Consumidor’
Promovidos pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – os prémios ‘Escolha do Consumidor’ dão a conhecer as melhores marcas de Portugal, classificadas com os graus de satisfação mais elevados, face aos atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano 2022. O Parque Nascente foi premiado com um score Global de Satisfação de 82,48%
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Parque Nascente, centro comercial da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa, volta a ser distinguido. Depois de, no ano passado e anterior, ter vencido a Escolha do Consumidor na categoria de centros comerciais no Grande Porto, este ano, os consumidores voltam a eleger o centro comercial para o mesmo lugar.
Promovidos pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – os prémios ‘Escolha do Consumidor’ dão a conhecer as melhores marcas de Portugal. As marcas premiadas são as que foram classificadas com os graus de satisfação mais elevados, face aos atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano 2022. O Parque Nascente foi premiado com um score Global de Satisfação de 82,48%.
Em quase todas as categorias em análise, o Parque Nascente conseguiu estar acima dos 8 pontos de satisfação, o que reforça a sua excelência no compromisso que tem em proporcionar aos seus consumidores a melhor experiência, quer através do mix comercial existente, à limpeza, estacionamento e fácil acessibilidade. Este facto reflecte-se na excelente pontuação de recomendação: 82,50%.
Durante 2022, o Parque Nascente reforçou iniciativas que promovessem o bem-estar, uma maior partilha e solidariedade. A Horta Urbana ganhou uma maior expressão e conseguiu promover uma maior literacia ambiental e solidária com a doação dos cabazes alimentares oriundos das plantações, tornou-se mais inclusivo ao implementar o sistema ColorADD que proporciona mais clareza e simplifica a navegação aos daltónicos. A meio do ano, inaugurou a peça de arte Azul Cale, que é uma expressão do orgulho de todos pela região em que estão inseridos. Nos meses quentes, colocou toda a gente a rir com a iniciativa de stand-up comedy. No final do ano, promoveu uma exposição em parceria com a LIPOR onde se retrataram histórias da comunidade sénior.
Além das iniciativas, o Parque Nascente esteve comprometido em melhorar a experiência dos visitantes e em ampliar a sua oferta comercial. Foram inauguradas as populares lojas Kiabi, Xiaomi e Primor.
Em 2023 estão também previstas novas aberturas de lojas que continuarão a reforçar o mix comercial daquele espaço.