Câmara Municipal de Sintra investe 2M€ em pavilhão desportivo
O futuro pavilhão desportivo de São Marcos, Cacém, terá uma área com cerca de 2.280m2, 384 lugares sentados e poderá receber várias modalidades desportivas
CONSTRUIR
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
A Câmara Municipal de Sintra vai construir um pavilhão desportivo em São Marcos, num investimento de mais de 2 milhões de euros. O projecto de construção do equipamento desportivo, foi apresentado no decorrer da Presidência Aberta na União de Freguesias de Cacém e São Marcos, numa reunião aberta à comunidade.
Com uma área com cerca de 2.280m2, o pavilhão, na Rua Cidade de Janeiro, terá 384 lugares sentados, e aqui poderão ser praticadas modalidades como futsal, basquetebol, andebol, voleibol, badminton e ginástica. Além dos arranjos exteriores, este equipamento terá 47 lugares de estacionamento.
Segundo o presidente da autarquia, Basílio Horta, trata-se de “um investimento, de mais de dois milhões de euros, num claro incentivo ao desporto e em criar um espaço que consideramos essencial para a promoção da qualidade de vida dos munícipes”.
O futuro pavilhão desportivo de São Marcos pretende dar respostas às necessidades e interesses da população nesta freguesia, que com a criação deste espaço poderão usufruir de um leque diversificado de actividades e iniciativas desportivas.