Century 21 comercializa ‘Vale das Amendoeiras’
Promovido pela Vision Supra Partners, num investimento total de 30 milhões de euros, o projecto tem a assinatura do gabinete Plano Humano Arquitectos
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O empreendimento Vale das Amendoeiras é a mais recente angariação do segmento de empreendimentos especiais em comercialização na rede imobiliária Century 21 Portugal. O promotor é a Vision Supra Partners, num investimento total de 30 milhões de euros. O projecto tem a assinatura do gabinete Plano Humano Arquitectos, enquanto a comercialização está a cargo da Century 21 Imo Team.
Com 71 habitações o condomínio Vale das Amendoeiras já começou a ser construído na vila de Sesimbra e deverá estar pronto a habitar em Dezembro de 2024. As vistas de mar e da serra serão um dos grandes factores de atractividade deste novo empreendimento imobiliário, com diversas tipologias que vão de T0 a T4, com áreas brutas entre os 42m2 e os 185m2, e todas com varandas ou terraços e estacionamento.
O conceito arquitectónico do empreendimento é caraterizado pela modernidade, pela elegância do detalhe e pelo verde da natureza envolvente. “A construção integra interiores com acabamentos de alta qualidade, bom isolamento térmico e acústico e soluções de elevada eficiência energética. Nas habitações imperam os ambientes acolhedores, em espaços harmoniosos, onde diferentes tons de areia, branco e madeira se equilibram para criar uma envolvente marcada pela autenticidade”, indicam os arquitectos.
Para tirar partido da localização, vista e do clima da zona de implementação, no empreendimento predomina um amplo sistema para desfrute da paisagem com varandas e terraços em todos os apartamentos. Para além disso, o espaço exterior comum é o grande protagonista do condomínio, que conta com jardins, grandes terraços com piscinas, ginásio e um SPA com sauna, banho turco e jacuzzi.
O empreendimento localiza-se muito próximo da Praia do Ouro, na continuidade do casco antigo da vila de Sesimbra, inserido numa área tranquila, mas com grande proximidade a espaços comerciais, diversos serviços e com acesso rápido à rede de autoestradas em direcção a cidades como Setúbal ou Lisboa ou às praias da Serra da Arrábida.