Edifício Visconde de Alvalade com mais 1.828m2 ocupados pela Jerónimo Martins
A Worx, em representação do Fundo CA Património Crescente, arrendou recentemente um espaço de escritórios com 1.828m2 junto ao Campo Grande à Jerónimo Martins

CONSTRUIR
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
Politécnico da Guarda lança concurso para residência por 3M€
Ordem dos Engenheiros e Universidade de Évora reforçam formação com novo protocolo
O Edifício Visconde de Alvalade, no qual a Jerónimo Martins vai ocupar 2 pisos, é um edifício moderno com amplas áreas por piso, muita luz natural e uma boa oferta de estacionamento. A sua localização junto ao estádio de Alvalade, onde podemos encontrar o Centro Comercial Alvaláxia, uma Clínica CUF e um ginásio Holmes Place, é também um dos seus pontos fortes. A juntar a isso, a existência da interface de transportes do Campo Grande e a proximidade à 2ª Circular e ao Eixo N/S, fazem com que esta seja uma localização de excelência, com boas acessibilidades e espaços de conveniência nas imediações.
“O Edifício Visconde de Alvalade tinha as características e respondia às necessidades de espaços amplos e flexíveis que a Jerónimo Martins procurava, a que se alia a sua excelente localização junto à sua actual sede no Campo Grande”, refere Fábio Fontes, Consultant da Worx Real Estate Consultants, que representou o detentor do imóvel, o Fundo CA Património Crescente, sendo o edifício gerido pela Square Asset Management.