Edifício Visconde de Alvalade com mais 1.828m2 ocupados pela Jerónimo Martins
A Worx, em representação do Fundo CA Património Crescente, arrendou recentemente um espaço de escritórios com 1.828m2 junto ao Campo Grande à Jerónimo Martins

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
O Edifício Visconde de Alvalade, no qual a Jerónimo Martins vai ocupar 2 pisos, é um edifício moderno com amplas áreas por piso, muita luz natural e uma boa oferta de estacionamento. A sua localização junto ao estádio de Alvalade, onde podemos encontrar o Centro Comercial Alvaláxia, uma Clínica CUF e um ginásio Holmes Place, é também um dos seus pontos fortes. A juntar a isso, a existência da interface de transportes do Campo Grande e a proximidade à 2ª Circular e ao Eixo N/S, fazem com que esta seja uma localização de excelência, com boas acessibilidades e espaços de conveniência nas imediações.
“O Edifício Visconde de Alvalade tinha as características e respondia às necessidades de espaços amplos e flexíveis que a Jerónimo Martins procurava, a que se alia a sua excelente localização junto à sua actual sede no Campo Grande”, refere Fábio Fontes, Consultant da Worx Real Estate Consultants, que representou o detentor do imóvel, o Fundo CA Património Crescente, sendo o edifício gerido pela Square Asset Management.