Flower Tower “Camellia” inicia construção no 1º trimestre de 2023
Este é o mais recente empreendimento lançado pela Nexity, que vai contar com 134 apartamentos, distribuídos por 21 andares e varandas com vista para o mar de Leça da Palmeira

CONSTRUIR
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Artebel e Topeca criam argamassa de assentamento térmica do mercado
VELUX com nova vice-presidente executiva para a região de Portugal e Espanha
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
A construção da Torre “Camellia” terá início no primeiro trimestre 2023. Esta é a segunda torre do projecto Flower Towers, situado em Leça da Palmeira, com assinatura do gabinete de arquitectura ODDA, e que representa um investimento de mais de 27 milhões de euros. O valor dos apartamentos começa nos 134.650 euros até 302.820 euros, e oferece diferentes tipologias: T1 Studio e T1 Smart (T0+1), T1 Smart (T1+ 1) e T2.
Este novo empreendimento foi pensado para quem pretende viver tranquilamente e criar uma família numa vila com história, de espírito jovem e cosmopolita, que privilegia fáceis acessos à cidade e que procura um local para viver a apenas 15 minutos do centro do Porto.
A primeira fase de vendas privadas arrancou em Setembro com o lançamento de um sistema pioneiro que permite fazer a reserva de apartamentos com pagamento 100% online, e que gerou um volume de 20 reservas em apenas 48 horas e já soma mais de 40 reservas em menos de um mês.
“Trouxemos inovação pois somos o primeiro promotor imobiliário em Portugal a ter um site onde se podem fazer reservas 100% online. Tivemos 20 reservas em dois dias e 32 reservas em duas semanas. A possibilidade de acesso 24 horas por dia e de qualquer dispositivo permite aos clientes facilidade e comodidade. No site podem conhecer e ter acesso a todas as informações sobre o projecto, às plantas e detalhes dos apartamentos, fazer a sua escolha com privacidade e tempo e assegurar a reserva do seu apartamento no momento mediante o pagamento online. Estes motivos fazem da experiência 100% digital um facilitador do processo de escolha e reserva”, conta Carolina da Costa Cabral, directora de marketing da Nexity Portugal.
Com a conclusão da construção da primeira torre das Flower Towers, prevista para 1º trimestre de 2023, e o arranque da torre “Camellia”, a Nexity, soma já três projectos em comercialização e cinco em desenvolvimento no território nacional, num investimento total de 337 milhões de euros.