Edifício Habitat vai nascer no centro do Porto
Promovido pela Terra Capital Partners, o novo edifício Habitat, está localizado na zona do Pinheiro Manso e tem data de conclusão prevista para final de 2024

CONSTRUIR
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
Nova linha de eléctrico irá ligar Terreiro do Paço ao Parque das Nações
Aveiro acolhe estreia da Future Xpo em Portugal e coloca-se no “centro da inovação europeia”
Archi Summit abre última fase de candidaturas a expositores
Verdelago lança nova fase num investimento de 74 M€
Reabilitação Urbana mantém dinamismo
O projecto da autoria do arquitecto João Ferros, contempla a edificação de 7 apartamentos, tipologia T2, e 4 apartamentos, tipologia T3, numa área total de 2.032m2 (dos quais 502 m2 abaixo do solo).
“O edifício Habitat tem tudo a ver com qualidade – qualidade de vida e qualidade de viver. Este projecto boutique é um marco importante para o crescimento da zona do Pinheiro Manso e será uma inspiração para futuros empreendimentos”, refere Itay Mor representante da Terra Capital.
Distribuídos ao longo de 4 pisos, o Habitat sobressai e convence pelos espaços exteriores verdes e jardins verticais, zona arrumos e lugares de garagem para corresponder às necessidades e novos padrões de espaços para viver com novos conceitos de bem-estar.
“O edifício Habitat é um projecto dotado de muita personalidade e que combina uma arquitectura moderna e cosmopolita. Está localizado numas das zonas mais procuradas da cidade, com grande centralidade e envolvida por uma vasta oferta de comércio, restauração, transportes e serviços. É, sem dúvida, uma excelente oportunidade para quem pretende investir num produto imobiliário de qualidade ou para quem deseja viver numa zona central do Porto. Estamos muito confiantes no seu sucesso”, sublinha Carla Barbosa, responsável da Predibisa pelo negócio.