Antas Green conta já com 50% das unidades vendidas
Lançado oficialmente, pela Norfin e Whitestar, esta quinta-feira, dia 27 de Outubro. o empreendimento está na fase de acabamentos, tendo a sua conclusão prevista para Setembro de 2023
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Whitestar e a Norfin, ambas empresas do Grupo Arrow Global, são copromotoras do empreendimento Antas Green que é, oficialmente, lançado esta quinta-feira, dia 27 de Outubro. Com um investimento de mais de 40 milhões de euros, o empreendimento conta já com 50% das unidades vendidas das 182 unidades disponíveis. Em fase de acabamentos, a conclusão do projecto está prevista para Setembro de 2023.
“Este é um projecto que reflecte a diversidade do negócio da Whitestar, uma vez que no terreno, outrora um NPL, vai nascer um novo condomínio, a pensar no bem-estar e qualidade de vida das famílias”, explica Marco Freire, ceo da Whitestar.
O Antas Green ocupa um terreno de 4.180 m2, com 182 fracções de habitação e tipologias de T0 a T4 duplex, cerca de 16.300 m2 de área bruta privativa e quatro fracções comerciais. As áreas variam entre os 45m2 e 200m2, com preços entre €77.000 e 712.000.
O edifício terá uma certificação ambiental LíderA, sendo que os apartamentos têm certificado de classificação hídrica “Aqua+”. A construção recorre essencialmente a materiais locais e certificados por forma a diminuir a emissão de CO2. O edifício está ainda dotado de infraestruturas para futura instalação de mobilidade eléctrica.
“Estamos muito satisfeitos por termos arrancado recentemente com a fase de acabamentos, com todo o empreendimento a ganhar forma à medida que o tempo passa e com os prazos a serem cumpridos, o que nos deixa muito confiantes relativamente à conclusão no final do verão do próximo ano, conforme previsto”, considera Francisco Sottomayor, ceo da Norfin e head of Real Estate da Arrow Global em Portugal.
Entre os principais destaques na fase de acabamentos, estão o jardim paisagístico privativo com mais de 1.500 m2, parque infantil e equipamentos outdoor, e área polivalente interior dotada de copa totalmente equipada e balneários. A tudo isto juntam-se as varandas e terraços privativos com vista jardim, arrecadações individuais, sala de condomínio com espaço de co-working e parque de estacionamento com mais de 300 lugares.
Além da proximidade ao Estádio do Dragão, o Antas Green está muito próximo de supermercados, comércio tradicional, centros comerciais (Alameda Shop e Spot, um dos maiores da cidade), clínicas médicas, caixas multibanco, assim como a uma ampla rede de transportes.