Sotheby’s Realty vende a totalidade Maison Eduardo Coelho em tempo recorde
A marca de imobiliário residencial de luxo fechou a venda do reabilitado edifício Maison Eduardo Coelho a um único investidor
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Portugal Sotheby’s Realty anuncia a venda da totalidade do empreendimento residencial de luxo Maison Eduardo Coelho em tempo recorde a um investidor.
“A venda do empreendimento residencial Maison Eduardo Coelho correu como expectável e é uma enorme satisfação termos liderado esta operação no mercado imobiliário de luxo, no qual a Portugal Sotheby’s Realty é uma referência. A venda foi efectuada na integra por nós em tempo record e reforça a presença da nossa marca na venda de empreendimentos”, afirma Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.
O empreendimento residencial de luxo está localizado no Príncipe Real, em Lisboa, e conta com sete apartamentos. O projecto foi criado pela Mexto, empresa suíça de investimento imobiliário especializada no segmento de luxo, e resultou na reabilitação de um edifício histórico do início do século XIX.
Com a arquitectura de João Tiago Aguiar Arquitetos, o edifício Maison Eduardo Coelho é composto por várias unidades habitacionais T1+1, T2, T3 e T3 duplex, com áreas entre os 84 a 343 metros quadrados (m2). Todos os apartamentos dispõem de lugar de estacionamento privativo e arrecadação bem como acesso a varandas privadas. Ao nível do solo, o duplex inclui um terraço com jardim e piscina privativos.
Situado no nº26 da rua Eduardo Coelho, a dois minutos do jardim do Príncipe Real e privilegiando o acesso ao centro da cidade, o empreendimento residencial de luxo distingue-se pelo apartamento mais premium do edifício: a ‘Garden House’, um duplex com jardim, terraço e piscina privada que sobressai pelos seis metros de pé direito.