Sotheby’s Realty vende a totalidade Maison Eduardo Coelho em tempo recorde
A marca de imobiliário residencial de luxo fechou a venda do reabilitado edifício Maison Eduardo Coelho a um único investidor

CONSTRUIR
Olhar para as “Oportunidades Portugal 2030 & Horizon Europe”
APDL adjudica implementação do Porto Seco da Guarda por 3,7M€
40 startups na Construmat “impulsionam” mudança para uma nova forma de construir
Governo prepara empréstimo de 1000M€ para obras em escolas
Greenvolt lidera seis instalações de energia renovável para a Logifrio
Novo ‘Condominhas Urban Living’ nasce entre a Foz do Douro e o centro histórico do Porto
Lisboa, Porto e Setúbal são os distritos com mais imóveis transaccionados pela Remax
Portugal consolida posição na captação de investimento imobiliário
“The Concave” é um exercício de adaptação [c/galeria de imagens]
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
A Portugal Sotheby’s Realty anuncia a venda da totalidade do empreendimento residencial de luxo Maison Eduardo Coelho em tempo recorde a um investidor.
“A venda do empreendimento residencial Maison Eduardo Coelho correu como expectável e é uma enorme satisfação termos liderado esta operação no mercado imobiliário de luxo, no qual a Portugal Sotheby’s Realty é uma referência. A venda foi efectuada na integra por nós em tempo record e reforça a presença da nossa marca na venda de empreendimentos”, afirma Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.
O empreendimento residencial de luxo está localizado no Príncipe Real, em Lisboa, e conta com sete apartamentos. O projecto foi criado pela Mexto, empresa suíça de investimento imobiliário especializada no segmento de luxo, e resultou na reabilitação de um edifício histórico do início do século XIX.
Com a arquitectura de João Tiago Aguiar Arquitetos, o edifício Maison Eduardo Coelho é composto por várias unidades habitacionais T1+1, T2, T3 e T3 duplex, com áreas entre os 84 a 343 metros quadrados (m2). Todos os apartamentos dispõem de lugar de estacionamento privativo e arrecadação bem como acesso a varandas privadas. Ao nível do solo, o duplex inclui um terraço com jardim e piscina privativos.
Situado no nº26 da rua Eduardo Coelho, a dois minutos do jardim do Príncipe Real e privilegiando o acesso ao centro da cidade, o empreendimento residencial de luxo distingue-se pelo apartamento mais premium do edifício: a ‘Garden House’, um duplex com jardim, terraço e piscina privada que sobressai pelos seis metros de pé direito.