2ª edição do MBA em Gestão e Mediação Imobiliária com novo horário em pós-laboral
Com início a 19 de Outubro, além do horário normal, a formação ocorre, também, em horário pós-laboral, para que os profissionais do sector possam ter oportunidade de reforçar os seus conhecimentos

CONSTRUIR
Pestana Residences reforça aposta no Algarve com novo projecto residencial
Leca Portugal conclui transição para uso de biomassa
Ordem dos Engenheiros analisa “apagão” eléctrico que afectou Península Ibérica
Exponor recebe EMAF de 27 a 30 de Maio
Kronos Homes inicia comercialização das branded residences da Marriott no Salgados Resort
Apirac recorda importância da “literacia energética” para reduzir consumos
Nova Placa GYPCORK Protect
Carmo Wood reorganiza-se em duas áreas de negócio
King Street investe 400 milhões de euros na Room00
Que contributo nos trazem as nossas elites?
A Escola Superior de Actividades Imobiliárias (ESAI) anunciou a 2ª edição do MBA em Gestão e Mediação Imobiliária, já com data marcada para 19 de Outubro. Nesta nova edição a coordenação decidiu introduzir um novo horário, agora em formato pós-laboral, para que os profissionais do sector imobiliário possam ter oportunidade de reforçar os seus conhecimentos.
A formação apresenta um corpo docente reconhecido no mercado nacional, onde através dos 18 módulos irá abordar diversas áreas de relevo para o mercado imobiliário, ajudando ainda mais à profissionalização do sector.
“A formação na área imobiliária tem sido cada vez mais procurada. É um claro sinal da profissionalização que se tem vindo a verificar no mercado nacional, especialmente por quem já tem um negócio ou uma carreira no sector. É gratificante perceber que esta formação trouxe resultados imediatos, demonstrando assim a necessidade do sector para uma formação adequada. A ESAI é uma entidade de referência no ensino e na investigação do sector, como se pode comprovar nas inscrições do primeiro MBA que esgotaram rapidamente”, esclarece Bruno Coelho, coordenador do MBA em Gestão e Mediação Imobiliária. “Tendo em conta os diversos pedidos nesse sentido, reestruturamos a segunda edição que irá decorrer em horário pós-laboral, mais proficiente para os nossos alunos e, tendo em conta a qualidade e diversidade do programa, facultado de forma clara por um corpo docente reconhecido, prevemos que seja igualmente um sucesso, com as vagas exequíveis a esgotar de forma célere”, reforça o porta-voz da ESAI.