Whitestar ganha gestão de quatro novas carteiras no valor de 270 M€
A empresa, que actua na gestão de carteiras de crédito e imobiliário, ganhou a gestão de quatro novas carteiras de Imóveis, NPL Secured e Unsecured. Estas carteiras foram originadas pelo Banco Santander Totta, Millennium BCP e por um fundo de investimento internacional
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Whitestar Asset Solutions, empresa que actua na gestão de carteiras de crédito e imobiliário, ganhou a gestão de quatro novas carteiras de Imóveis, NPL Secured e Unsecured, num total de quase €270 milhões de euros
Estas carteiras foram originadas pelo Banco Santander Totta, Millennium BCP e por um fundo de investimento internacional.
“Estamos muito entusiasmados com estas novas carteiras, pois cobrem todas as áreas de negócio da Whitestar e, também, porque são detidas por um novo cliente”, explica Marco Freire, CEO da Whitestar Asset Solutions.
A empresa do extinto grupo Lehman Brothers, foi criada em 2007 e gere actualmente mais de 10 mil milhões de euros em activos. Repartida entre Lisboa e Porto, conta com uma equipa multifacetada de mais de 600 colaboradores. A empresa gere principalmente crédito em incumprimento, originado por bancos e outras entidades financeiras.
“Estamos a menos de um mês de assinalarmos 15 anos de existência e estas conquistas reflectem, desde logo, a confiança que os investidores têm na Whitestar, na nossa experiência, qualidade e capacidade de gerar os melhores resultados nos diferentes tipos de portefólios e ciclos económicos”, acrescenta Marco Freire.