
CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
(na imagem: FrenchStone_OrganicVibe)
Reflexo das actuais preocupações com a sustentabilidade, as escolhas recaem sobre soluções amigas do ambiente. Assim, destacam-se os espaços arquitectónicos híbridos, onde a natureza invade o interior através da opção por materiais que promovem a conexão com a paisagem, num ecossistema luminoso e harmonioso.
Com o efeito ultra realístico da madeira, mármore e pedra natural, as novas colecções SYNCHRONY – Nordik Now, Marbles e Neo Stone – evocam materiais intemporais e apresentam revestimentos e numa simbiose perfeita entre texturas e tons naturais.
A colecção Nordik evoca a nobreza das madeiras nórdicas, criando ambientes serenos e orgânicos. Introduz 3 novas cores e o acabamento antiderrapante para espaços exteriores.
Nas colecções com o efeito do mármore, Calacatta Classic apresenta veios ousados sobre fundo branco, enquanto Onix Gold reflecte um mármore majestoso de tons cálidos. Já a personalidade de Rainforest Green, com um fundo verde e veios exóticos, remete para as florestas tropicais.
Em Neo Stone, a colecção Limestone reproduz os minerais da pedra calcária, French Stone apresenta tons naturais que dão requinte e carácter aos espaços, e Di Alba Stone reproduz os movimentos arrojados de tons e de efeitos da pedra natural da Albânia.