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Alinhados com os compromissos da Saint-Gobain Portugal, sob o claim “Nova imagem, os mesmos valores”, a empresa apresenta a nova identidade para as marcas Isover, Placo e Weber.
Através da nova identidade pretende-se que “as marcas possam ser comunicadas de forma coerente e harmoniosa, através de uma imagem gráfica alinhada com a da insígnia”. Neste sentido, foram mantidas as cores originais dos logótipos para manter o reconhecimento das marcas, tendo sido utilizados símbolos gráficos simples, modernos e geométricos.
“Os novos logótipos apresentados agora ao mercado são uma extensão da imagem da Saint-Gobain e pretendem reflectir o sentimento de pertença das marcas ao Grupo. A nova imagem realça ainda a nossa vontade de estarmos na vanguarda do sector, reflectindo a nossa capacidade de ditar tendências”, sublinha Rita Bastos, directora de Marketing da Saint-Gobain Portugal – Isover, Placo e Weber.
A Saint-Gobain Portugal, pretende, ainda, “reafirmar o seu posicionamento no mercado português, no qual almeja continuar a posicionar-se num formato inovador e moderno”.