MEXTO inicia segunda fase de comercialização do projeto O’Living
Junto ao Parque das Nações, nos Olivais, o projecto representa um investimento total de 30 milhões de euros, oferecendo um total de 86 apartamentos, 43 apartamentos em cada lote, e tipologias de T1, T3 e T3 Duplex, distribuídos por 8 pisos
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A MEXTO Property Investment, inicia a segunda fase da comercialização do projeto O’Living, junto ao Parque das nações, nos Olivais, uma zona privilegiada na região oriente da cidade de Lisboa. Com um total de 86 apartamentos, 43 apartamentos em cada lote, e tipologias de T1, T3 e T3 Duplex, distribuídos por 8 pisos, o O’Living conta com um investimento de 30 milhões de euros. Vocacionado para as famílias portuguesas, a primeira fase de comercialização do lote 2 traduziu-se no que a consultora sublinha de “grande sucesso”, com as vendas já em 90%. Quanto à nacionalidade dos compradores, 99% são portugueses.
Com a assinatura do atelier de arquitectura Saraiva e Associados, o O’Living distingue-se pelo seu design moderno e pela qualidade dos seus espaços interiores únicos.
Pensado para as famílias portuguesas, este projecto pauta-se pela qualidade do seu mapa de acabamentos e por representar uma solução financeiramente alinhada com a oferta. Este projecto, foi concebido para dar resposta clara à falta de oferta de habitação para média na capital e os eu sucesso de vendas comprova isso mesmo.
Todos os apartamentos do O’Living beneficiam de estacionamento subterrâneo com lugar para 128 veículos e um bicicletário, cozinhas totalmente equipadas pela AEG, ar condicionado, domótica para controlo de iluminação e ensombramento e de fachadas com predominância de amplos vãos de janelas, varandas ou terraços, permitindo tirar maior proveito da luz de Lisboa. Contará, ainda, com um total de 188 lugares de estacionamento público para residentes nas imediações.
“O O’Living é um projecto de construção nova e sustentável com materiais de qualidade e de origem nacional composto por dois edifícios. É um projecto destinado às famílias portuguesas, que mantém, no entanto, os padrões de qualidade e os valores da MEXTO Property Investment”, sublinha Tomas Suter, senior advisor & partner da Mexto.
O projecto está localizado a poucos minutos das principais atracções da região Oriente da cidade de Lisboa, perto do rio Tejo, com comércio de rua, centros comerciais, escolas, espaços verdes, escritórios, hotéis e com um óptimo acesso a transportes públicos e acessos principais, tornando este o local perfeito para o lar ideal para famílias, jovens casais ou investidores.