MEXTO inicia segunda fase de comercialização do projeto O’Living
Junto ao Parque das Nações, nos Olivais, o projecto representa um investimento total de 30 milhões de euros, oferecendo um total de 86 apartamentos, 43 apartamentos em cada lote, e tipologias de T1, T3 e T3 Duplex, distribuídos por 8 pisos

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A MEXTO Property Investment, inicia a segunda fase da comercialização do projeto O’Living, junto ao Parque das nações, nos Olivais, uma zona privilegiada na região oriente da cidade de Lisboa. Com um total de 86 apartamentos, 43 apartamentos em cada lote, e tipologias de T1, T3 e T3 Duplex, distribuídos por 8 pisos, o O’Living conta com um investimento de 30 milhões de euros. Vocacionado para as famílias portuguesas, a primeira fase de comercialização do lote 2 traduziu-se no que a consultora sublinha de “grande sucesso”, com as vendas já em 90%. Quanto à nacionalidade dos compradores, 99% são portugueses.
Com a assinatura do atelier de arquitectura Saraiva e Associados, o O’Living distingue-se pelo seu design moderno e pela qualidade dos seus espaços interiores únicos.
Pensado para as famílias portuguesas, este projecto pauta-se pela qualidade do seu mapa de acabamentos e por representar uma solução financeiramente alinhada com a oferta. Este projecto, foi concebido para dar resposta clara à falta de oferta de habitação para média na capital e os eu sucesso de vendas comprova isso mesmo.
Todos os apartamentos do O’Living beneficiam de estacionamento subterrâneo com lugar para 128 veículos e um bicicletário, cozinhas totalmente equipadas pela AEG, ar condicionado, domótica para controlo de iluminação e ensombramento e de fachadas com predominância de amplos vãos de janelas, varandas ou terraços, permitindo tirar maior proveito da luz de Lisboa. Contará, ainda, com um total de 188 lugares de estacionamento público para residentes nas imediações.
“O O’Living é um projecto de construção nova e sustentável com materiais de qualidade e de origem nacional composto por dois edifícios. É um projecto destinado às famílias portuguesas, que mantém, no entanto, os padrões de qualidade e os valores da MEXTO Property Investment”, sublinha Tomas Suter, senior advisor & partner da Mexto.
O projecto está localizado a poucos minutos das principais atracções da região Oriente da cidade de Lisboa, perto do rio Tejo, com comércio de rua, centros comerciais, escolas, espaços verdes, escritórios, hotéis e com um óptimo acesso a transportes públicos e acessos principais, tornando este o local perfeito para o lar ideal para famílias, jovens casais ou investidores.