
CONSTRUIR
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
A LovelyStay, empresa especialista no mercado de alojamento local no País, estima um crescimento, nos meses de Junho, Julho e Agosto, em mais de 250% (face ao período homólogo), o que se traduz numa receita bruta em reservas superior a 7 milhões de euros.
Só em Abril deste ano, a LovelyStay teve uma receita bruta de mais de 1,3 milhões de euros em reservas, um resultado diferenciador para um período pré-época alta. Desta forma, a empresa termina os primeiros quatro meses do ano com uma rentabilidade, para os seus proprietários, de mais de três milhões e 180 mil euros, um aumento significativo quando comparado com os anos anteriores, já que em 2021 teve uma facturação de mais de 585 mil euros e, em 2020, de mais de 657 mil euros.
“Quando iniciámos a nossa actividade, entrámos num mercado que já se encontrava em crescimento e resolvemos por isso profissionalizar a oferta de serviços de gestão de forma a trazer as melhores experiências aos hóspedes e, claro, uma maior rentabilidade aos nossos clientes. Hoje, dispomos de um serviço premium que ajuda os proprietários de alojamento local desde o início, ou seja, desde o processo de decoração do imóvel, a estratégias de preços assim como todos os aspetos diários inerentes à gestão completa da sua propriedade”, afirma William Tonnard, CEO da LovelyStay.
Para 2022, já considerado um dos melhores anos para o turismo em Portugal, a expectativa é que a LovelyStay continue a faturar pelo menos 30% acima da concorrência. A expectativa da empresa é de fechar o ano com uma rentabilidade bruta, ao nível de reservas para os seus proprietários, de mais de 18 milhões de euros.