DS Private abre primeira loja em Esposende
Até ao final do ano, a rede pretende ter cerca de 30 de lojas abertas, o que se traduz em mais de 300 postos de trabalho a nível nacional
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A DS Private, rede do Grupo Decisões e Soluções, dedicado ao imobiliário de luxo, inaugurou a sua primeira loja em Esposende, na Avenida Visconde de São Januário 2117. Com nove colaboradores especializados no segmento de luxo, a DS Private Esposende apresenta um serviço premium e 100% personalizado a todos os particulares, investidores e empresas que pretendam adquirir um imóvel de luxo. A loja fornece, também, o serviço de intermediação de crédito e apoio na construção de imóveis.
Com “entusiasmo” pela novo segmento representado pela loja de Esposende, Nathalie Pereira, directora da DS Private Esposende, acredita “que através da carteira de imóveis e do serviço personalizado que disponibilizamos, vamos, certamente, conquistar diversos clientes”.
Também Adriano Nogueira Pinto, director coordenador Nacional da DS Private, considera que “o segmento do imobiliário de luxo continua a ter uma grande procura em Portugal, existem muitos investidores, principalmente estrangeiros, que procuram adquirir imóveis de topo” e, como tal, “esta insígnia vem dar resposta a esta necessidade do mercado imobiliário”.
“Temos vindo a alargar a rede e a capitalizar a nossa presença em localizações estratégicas sempre com o intuito de alcançar mais clientes. Até ao final do ano, pretendemos ter cerca de 30 de lojas abertas, o que se traduz em mais de 300 postos de trabalho a nível nacional”, acrescenta.