Ferring Pharmaceuticals expande service center no Lagoas Park
A Ferring Pharmaceuticals procedeu à ampliação definitiva para um novo espaço, com cerca de 2000 metros quadrados no edifício 3 do Lagoas Park

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Ferring Pharmaceuticals expandiu a sua operação no Lagoas Park. Inicialmente situada no edifício 6, num espaço com cerca de 700 metros quadrados, que permitiu acomodar os primeiros colaboradores da empresa, a Ferring Pharmaceuticals procedeu à ampliação definitiva para um novo espaço, com cerca de 2000 metros quadrados no edifício 3 do Lagoas Park, numa operação que contou com o apoio da CBRE.
“O Lagoas Park respondeu na totalidade às necessidades da Ferring. Numa primeira fase através de um escritório que se encontrava totalmente infraestruturado, o que permitiu o início imediato das actividades do Service Center, tendo, agora, a flexibilidade necessária para acomodar a estratégia de expansão que estava definida”, afirma João Diogo Pereira, Associate Diretor do departamento de a&t offices da CBRE Portugal.
“A Ferring encontrou o local perfeito para a implantação e expansão do nosso Service Center. Esta localização vai permitir criar infraestruturas para fixar as nossas equipas, principalmente, mas não só, nas áreas de Finance e IT”, refere Cristiano Ferreira, director geral do Ferring Service Center.
Gerido pela CBRE Portugal, o Lagoas Park é propriedade da Henderson Park, desde 2020. É um dos maiores parques empresariais de Portugal, com 114 mil metros quadrados de escritórios, 2500 metros quadrados de área comercial e 85 mil metros quadrados de espaços verdes.