Volume de negócios da Zome aumenta 24% no primeiro trimestre
A mediadora imobiliária Zome atingiu um volume de negócios de 176,3 milhões de euros, nos primeiros três meses deste ano, o que representa um crescimento de 24% face ao período homólogo

CONSTRUIR
Portugal consolida posição na captação de investimento imobiliário
“The Concave” é um exercício de adaptação [c/galeria de imagens]
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
Quatro finalistas portugueses na 67ª edição dos Prémios FAD
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
No primeiro trimestre, destaca-se ainda a expansão das unidades da rede, com a abertura de 11 novos hubs, o que se traduz num crescimento de cerca de 50% quando comparado com o período homólogo, com destaque para a estreia fora de Portugal Continental, na Madeira e Açores. No primeiro trimestre, foram mediadas 1.414 transacções pela Zome, que originaram uma facturação de 6,1 milhões de euros, mais 25% do que nos primeiros três meses do ano passado.
“Celebramos o nosso terceiro aniversário e fechamos este primeiro trimestre da melhor forma. Estes resultados enchem-nos de orgulho, mas acima de tudo, de motivação para continuarmos a fazer o percurso de crescimento que temos vindo a fazer até agora e a consolidar a nossa actividade em Portugal. Destacamos, nestes primeiros três meses do ano, a franca expansão de unidades da rede no Continente, e a estreia nas ilhas, que acreditamos que nos ajudará a continuar a crescer”, sublinha Patrícia Santos, CEO da Zome.
A Zome assinalou a 9 de Abril o terceiro ano de actividade, e com um crescimento assinalável. Só em 2021, aumentou em mais de 45% os hubs imobiliários abertos. Actualmente, a empresa conta com uma equipa de cerca de 1.500 colaboradores, repartidos por 34 hubs ibéricos (32 em Portugal e dois em Espanha) e o objectivo é chegar às 50 unidades até ao final do ano. No ano passado, a empresa registou um volume de negócios de 763,4 milhões de euros, o que representa um crescimento de 52,3% face ao ano anterior.
Em 2021, a Zome foi também eleita como Melhor Empresa Para Trabalhar no sector imobiliário e ficou em segundo lugar na classificação geral de grandes empresas. No início deste ano, em janeiro, foi distinguida pela primeira vez com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de “Melhor Rede de Franchising”.