Promenade: Primeiros apartamentos deverão ser entregues em Abril
Ao Construir, Alejandro Martins confirmou, ainda, o lançamento de um novo empreendimento de “características multifuncionais”
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Praticamente concluído, o empreendimento de habitação Promenade, em Lisboa, em plena avenida 24 de Julho “superou as expectativas” no que diz respeito à sua comercialização, “mesmo com dois anos de pandemia”, afirmou Alejando Martins.
E é já em Abril que os primeiros apartamentos deverão ser entregues, confirmou também ao Construir, Alejandro Martins, já que o imóvel se encontra na sua fase final de construção e com a conclusão dos arranjos exteriores prevista para breve.
“Não sendo possível destacar nenhuma nacionalidade em particular”, o responsável pela promotora confirma que entre os compradores se encontram americanos, russos, brasileiros e oriundos do medio oriente.
Primeira aposta no Centro
Depois de concluir em finais de 2019 outro emblemático projecto na zona histórica da capital, o The Boulevard, e do empreendimento para o segmento premium Promenade, a AM | 48 não tem, no momento, mais nenhum projecto em desenvolvimento na Área Metropolitana de Lisboa, o que não quer dizer que esta situação se mantenha por muito tempo. Com vários projectos desenvolvidos nos últimos anos na região de Lisboa, a promotora, encontra-se “a avaliar várias oportunidades” na cidade, acrescentou.
Mas é no Centro do País que a promotora irá lançar o seu próximo empreendimento. Sem avançar, ainda, grandes detalhes, Alejandro Martins, confirma que o mesmo terá “características multifuncionais” e que pretende “revitalizar um eixo adormecido com grande potencial”, numa cidade no Centro do País.