Promenade: Primeiros apartamentos deverão ser entregues em Abril
Ao Construir, Alejandro Martins confirmou, ainda, o lançamento de um novo empreendimento de “características multifuncionais”

França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Praticamente concluído, o empreendimento de habitação Promenade, em Lisboa, em plena avenida 24 de Julho “superou as expectativas” no que diz respeito à sua comercialização, “mesmo com dois anos de pandemia”, afirmou Alejando Martins.
E é já em Abril que os primeiros apartamentos deverão ser entregues, confirmou também ao Construir, Alejandro Martins, já que o imóvel se encontra na sua fase final de construção e com a conclusão dos arranjos exteriores prevista para breve.
“Não sendo possível destacar nenhuma nacionalidade em particular”, o responsável pela promotora confirma que entre os compradores se encontram americanos, russos, brasileiros e oriundos do medio oriente.
Primeira aposta no Centro
Depois de concluir em finais de 2019 outro emblemático projecto na zona histórica da capital, o The Boulevard, e do empreendimento para o segmento premium Promenade, a AM | 48 não tem, no momento, mais nenhum projecto em desenvolvimento na Área Metropolitana de Lisboa, o que não quer dizer que esta situação se mantenha por muito tempo. Com vários projectos desenvolvidos nos últimos anos na região de Lisboa, a promotora, encontra-se “a avaliar várias oportunidades” na cidade, acrescentou.
Mas é no Centro do País que a promotora irá lançar o seu próximo empreendimento. Sem avançar, ainda, grandes detalhes, Alejandro Martins, confirma que o mesmo terá “características multifuncionais” e que pretende “revitalizar um eixo adormecido com grande potencial”, numa cidade no Centro do País.