Promenade: Primeiros apartamentos deverão ser entregues em Abril
Ao Construir, Alejandro Martins confirmou, ainda, o lançamento de um novo empreendimento de “características multifuncionais”

Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
Nova linha de eléctrico irá ligar Terreiro do Paço ao Parque das Nações
Aveiro acolhe estreia da Future Xpo em Portugal e coloca-se no “centro da inovação europeia”
Archi Summit abre última fase de candidaturas a expositores
Verdelago lança nova fase num investimento de 74 M€
Reabilitação Urbana mantém dinamismo
Praticamente concluído, o empreendimento de habitação Promenade, em Lisboa, em plena avenida 24 de Julho “superou as expectativas” no que diz respeito à sua comercialização, “mesmo com dois anos de pandemia”, afirmou Alejando Martins.
E é já em Abril que os primeiros apartamentos deverão ser entregues, confirmou também ao Construir, Alejandro Martins, já que o imóvel se encontra na sua fase final de construção e com a conclusão dos arranjos exteriores prevista para breve.
“Não sendo possível destacar nenhuma nacionalidade em particular”, o responsável pela promotora confirma que entre os compradores se encontram americanos, russos, brasileiros e oriundos do medio oriente.
Primeira aposta no Centro
Depois de concluir em finais de 2019 outro emblemático projecto na zona histórica da capital, o The Boulevard, e do empreendimento para o segmento premium Promenade, a AM | 48 não tem, no momento, mais nenhum projecto em desenvolvimento na Área Metropolitana de Lisboa, o que não quer dizer que esta situação se mantenha por muito tempo. Com vários projectos desenvolvidos nos últimos anos na região de Lisboa, a promotora, encontra-se “a avaliar várias oportunidades” na cidade, acrescentou.
Mas é no Centro do País que a promotora irá lançar o seu próximo empreendimento. Sem avançar, ainda, grandes detalhes, Alejandro Martins, confirma que o mesmo terá “características multifuncionais” e que pretende “revitalizar um eixo adormecido com grande potencial”, numa cidade no Centro do País.