Homing Group expande área de negócio em Portugal
Com duas lojas físicas, uma no Largo do Rato e outra na Avenida Duque d’Avila, em Lisboa, o Grupo vai agora trabalhar também em Cascais, Sintra, Loures e Oeiras
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Homing Group, empresa especializada em Alojamento Local e Mediação Imobiliária, vai expandir a sua área de negócio em Lisboa. Actualmente presentes no centro de Lisboa com duas lojas físicas, uma no Largo do Rato e outra na Avenida Duque d’Avila, o grupo vai agora trabalhar também em Cascais, Sintra, Loures e Oeiras.
Esta expansão vem reforçar o crescimento contínuo do grupo que, num ano marcado pela pandemia em Portugal, conseguiu atingir taxas de ocupação de 89%, sendo os meses de Novembro, Outubro e Setembro os que registaram uma taxa mais elevada, com os valores de 89%, 88% e 84%, respectivamente.
Segundo João Bolou Vieira, CEO do Grupo Homing, o objectivo passa por “rentabilizar a rede de contactos” e com este crescimento “conseguir atender ainda mais às necessidades dos nossos clientes e manter o nosso foco na estratégia de proximidade e de crescimento do grupo”.
A Homing iniciou a sua actividade em 2016 e ampliou a operação de Alojamento Local ao Porto e Algarve com duas lojas em 2019. Agora, com esta nova expansão, o grupo irá alargar o seu serviço de gestão total a todos os proprietários de Sintra, Oeiras, Loures e Cascais, com uma presença física no local, reforçando assim a proximidade com a área.
Através do sistema de parceria, “pretende que os proprietários possam usufruam das múltiplas vantagens de trabalhar com a Homing, desde softwares de optimização de receitas, à estrutura própria de limpezas, de lavandaria e de manutenção” e com isso, “aumentar os rendimentos dos proprietários, sem preocupações e com a vantagem do proprietário utilizar a casa para uso pessoal como férias ou viagens de trabalho”.