Homing Group expande área de negócio em Portugal
Com duas lojas físicas, uma no Largo do Rato e outra na Avenida Duque d’Avila, em Lisboa, o Grupo vai agora trabalhar também em Cascais, Sintra, Loures e Oeiras

CONSTRUIR
Olhar para as “Oportunidades Portugal 2030 & Horizon Europe”
APDL adjudica implementação do Porto Seco da Guarda por 3,7M€
40 startups na Construmat “impulsionam” mudança para uma nova forma de construir
Governo prepara empréstimo de 1000M€ para obras em escolas
Greenvolt lidera seis instalações de energia renovável para a Logifrio
Novo ‘Condominhas Urban Living’ nasce entre a Foz do Douro e o centro histórico do Porto
Lisboa, Porto e Setúbal são os distritos com mais imóveis transaccionados pela Remax
Portugal consolida posição na captação de investimento imobiliário
“The Concave” é um exercício de adaptação [c/galeria de imagens]
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
A Homing Group, empresa especializada em Alojamento Local e Mediação Imobiliária, vai expandir a sua área de negócio em Lisboa. Actualmente presentes no centro de Lisboa com duas lojas físicas, uma no Largo do Rato e outra na Avenida Duque d’Avila, o grupo vai agora trabalhar também em Cascais, Sintra, Loures e Oeiras.
Esta expansão vem reforçar o crescimento contínuo do grupo que, num ano marcado pela pandemia em Portugal, conseguiu atingir taxas de ocupação de 89%, sendo os meses de Novembro, Outubro e Setembro os que registaram uma taxa mais elevada, com os valores de 89%, 88% e 84%, respectivamente.
Segundo João Bolou Vieira, CEO do Grupo Homing, o objectivo passa por “rentabilizar a rede de contactos” e com este crescimento “conseguir atender ainda mais às necessidades dos nossos clientes e manter o nosso foco na estratégia de proximidade e de crescimento do grupo”.
A Homing iniciou a sua actividade em 2016 e ampliou a operação de Alojamento Local ao Porto e Algarve com duas lojas em 2019. Agora, com esta nova expansão, o grupo irá alargar o seu serviço de gestão total a todos os proprietários de Sintra, Oeiras, Loures e Cascais, com uma presença física no local, reforçando assim a proximidade com a área.
Através do sistema de parceria, “pretende que os proprietários possam usufruam das múltiplas vantagens de trabalhar com a Homing, desde softwares de optimização de receitas, à estrutura própria de limpezas, de lavandaria e de manutenção” e com isso, “aumentar os rendimentos dos proprietários, sem preocupações e com a vantagem do proprietário utilizar a casa para uso pessoal como férias ou viagens de trabalho”.