CBRE responsável pela abertura da Sacoor Blue no UBBO
A CBRE foi responsável pela colocação da nova loja da marca Sacoor Blue no Shopping Resort UBBO, localizado em Lisboa e gerido por aquela consultora imobiliária
CONSTRUIR
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
A CBRE foi responsável pela colocação da nova loja da marca Sacoor Blue no Shopping Resort UBBO, localizado em Lisboa e gerido por aquela consultora imobiliária. O espaço situa-se no piso 1 e tem cerca de 150 metros quadrados.
Recente no mercado, a Sacoor Blue é a nova aposta do Grupo Sacoor para o público jovem e ecologicamente responsável, contando já com nove lojas em Portugal. A marca pretende abrir brevemente novos espaços no TorreShopping (Torres Novas) e no Nosso Shopping (Vila Real), ambos geridos e comercializados pela CBRE.
“O investimento do Grupo Sacoor numa nova marca e a aposta numa estratégia de abertura de lojas mostram que o sector continua a evidenciar uma dinâmica positiva e de recuperação que já se vinha a registar particularmente na segunda metade de 2021. Os centros comerciais, por ventura o formato de comércio mais afectado pela pandemia, estão numa trajectória de recuperação, registando-se uma aproximação aos níveis de vendas verificados em 2019. É também um óptimo sinal de recuperação vermos marcas como a Sacoor Blue em expansão no mercado e a investir em lojas físicas dentro de centros comerciais”, refere Carlos Récio, Director de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE.
“Com a nossa primeira marca consolidada a nível nacional e internacional, este é o momento certo de lançarmos um novo conceito, dirigido a um público que está nos dias de hoje mais atento às questões ambientais. A Sacoor Blue assume a sustentabilidade no seu todo, algo que o nosso target valoriza e se identifica e, consequentemente, acabar por influenciar a decisão de compra. Deste modo, queremos contribuir também para um futuro mais sustentável”, atira Nuno Martins de Sousa, Chief Financial Officer do Grupo Sacoor.