CBRE responsável pela abertura da Sacoor Blue no UBBO
A CBRE foi responsável pela colocação da nova loja da marca Sacoor Blue no Shopping Resort UBBO, localizado em Lisboa e gerido por aquela consultora imobiliária
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A CBRE foi responsável pela colocação da nova loja da marca Sacoor Blue no Shopping Resort UBBO, localizado em Lisboa e gerido por aquela consultora imobiliária. O espaço situa-se no piso 1 e tem cerca de 150 metros quadrados.
Recente no mercado, a Sacoor Blue é a nova aposta do Grupo Sacoor para o público jovem e ecologicamente responsável, contando já com nove lojas em Portugal. A marca pretende abrir brevemente novos espaços no TorreShopping (Torres Novas) e no Nosso Shopping (Vila Real), ambos geridos e comercializados pela CBRE.
“O investimento do Grupo Sacoor numa nova marca e a aposta numa estratégia de abertura de lojas mostram que o sector continua a evidenciar uma dinâmica positiva e de recuperação que já se vinha a registar particularmente na segunda metade de 2021. Os centros comerciais, por ventura o formato de comércio mais afectado pela pandemia, estão numa trajectória de recuperação, registando-se uma aproximação aos níveis de vendas verificados em 2019. É também um óptimo sinal de recuperação vermos marcas como a Sacoor Blue em expansão no mercado e a investir em lojas físicas dentro de centros comerciais”, refere Carlos Récio, Director de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE.
“Com a nossa primeira marca consolidada a nível nacional e internacional, este é o momento certo de lançarmos um novo conceito, dirigido a um público que está nos dias de hoje mais atento às questões ambientais. A Sacoor Blue assume a sustentabilidade no seu todo, algo que o nosso target valoriza e se identifica e, consequentemente, acabar por influenciar a decisão de compra. Deste modo, queremos contribuir também para um futuro mais sustentável”, atira Nuno Martins de Sousa, Chief Financial Officer do Grupo Sacoor.