Volume de negócios da Zome cresce mais de 50% em 2021
A mediadora imobiliária Zome, registou um volume de negócios de 763,4 milhões de euros em 2021, o que representa um crescimento de 52,3% face ao ano anterior
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A mediadora imobiliária Zome, registou um volume de negócios de 763,4 milhões de euros em 2021, o que representa um crescimento de 52,3% face ao ano anterior. Em 2021 a Zome mediou 5.814 transacções, que resultaram numa facturação de 24,8 milhões de euros, o que supera os 16,8 milhões de euros facturados em 2020.
Em setembro de 2021, a Zome já tinha superado toda a facturação registada em 2020. A mediadora fundada em 2019 continua a fazer um percurso de crescimento significativo, o que é visível também na sua presença no mercado, tendo aumentado em mais de 45% os hubs imobiliários abertos em 2021: de 15 para 22 em todo o território nacional. Actualmente, a empresa conta com uma equipa de mais de 1.300 colaboradores, repartidos por 24 hubs ibéricos (22 em Portugal e dois em Espanha) e prepara a abertura de 5 novos hubs em Portugal.
“O crescimento que registamos reflecte o esforço e dedicação de cada elemento da nossa equipa e o papel que temos vindo a assumir no mercado em Portugal. Encerrámos 2021 com valores perfeitamente alinhados com os nossos objectivos de crescimento para este novo ano. Em 2022, queremos garantir que o ritmo de crescimento continua a ser acompanhado, na mesma medida, por produtividade e motivação dos nossos colaboradores e de satisfação dos nossos clientes, que são os nossos maiores activos”, sublinha Patrícia Santos, CEO da Zome.
A Zome registou também em Espanha indicadores muito positivos. Tendo fechado o ano passado com 1,29 milhões de euros de facturação, cinco vezes mais do que o registado em 2020.
Em 2021, a Zome foi também eleita como Melhor Empresa Para Trabalhar no sector imobiliário e ficou em segundo lugar na classificação geral de grandes empresas. No início deste ano, em janeiro, foi distinguida pela primeira vez com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de “Melhor Rede de Franchising”, reforçando a confiança junto dos consumidores e começando o ano de 2022 de forma positiva.