Volume de negócios da Zome cresce mais de 50% em 2021
A mediadora imobiliária Zome, registou um volume de negócios de 763,4 milhões de euros em 2021, o que representa um crescimento de 52,3% face ao ano anterior
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A mediadora imobiliária Zome, registou um volume de negócios de 763,4 milhões de euros em 2021, o que representa um crescimento de 52,3% face ao ano anterior. Em 2021 a Zome mediou 5.814 transacções, que resultaram numa facturação de 24,8 milhões de euros, o que supera os 16,8 milhões de euros facturados em 2020.
Em setembro de 2021, a Zome já tinha superado toda a facturação registada em 2020. A mediadora fundada em 2019 continua a fazer um percurso de crescimento significativo, o que é visível também na sua presença no mercado, tendo aumentado em mais de 45% os hubs imobiliários abertos em 2021: de 15 para 22 em todo o território nacional. Actualmente, a empresa conta com uma equipa de mais de 1.300 colaboradores, repartidos por 24 hubs ibéricos (22 em Portugal e dois em Espanha) e prepara a abertura de 5 novos hubs em Portugal.
“O crescimento que registamos reflecte o esforço e dedicação de cada elemento da nossa equipa e o papel que temos vindo a assumir no mercado em Portugal. Encerrámos 2021 com valores perfeitamente alinhados com os nossos objectivos de crescimento para este novo ano. Em 2022, queremos garantir que o ritmo de crescimento continua a ser acompanhado, na mesma medida, por produtividade e motivação dos nossos colaboradores e de satisfação dos nossos clientes, que são os nossos maiores activos”, sublinha Patrícia Santos, CEO da Zome.
A Zome registou também em Espanha indicadores muito positivos. Tendo fechado o ano passado com 1,29 milhões de euros de facturação, cinco vezes mais do que o registado em 2020.
Em 2021, a Zome foi também eleita como Melhor Empresa Para Trabalhar no sector imobiliário e ficou em segundo lugar na classificação geral de grandes empresas. No início deste ano, em janeiro, foi distinguida pela primeira vez com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de “Melhor Rede de Franchising”, reforçando a confiança junto dos consumidores e começando o ano de 2022 de forma positiva.