Homing Group reforça “proximidade com os clientes”
“Tratamos de tudo” e as três palavras chaves de negócio do Grupo, “compre, venda e rentabilize” foram o mote da activação de marca que teve como objectivo “dar notoriedade à marca e despertar a curiosidade de potenciais clientes”

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Homing Group, empresa especializada em Alojamento Local e de Mediação Imobiliária, saiu à rua numa iniciativa que visou “reforçar a proximidade com os clientes”. Desta forma, os consultores de Lisboa e do Porto, distribuíram brindes e sacos de pano aos proprietários das regiões. “Tratamos de tudo” e as três palavras chaves de negócio do Grupo, “compre, venda e rentabilize” foram o mote da activação de marca que teve como objectivo dar “notoriedade à marca e despertar a curiosidade de potenciais clientes”.
Actualmente com quatro lojas, 250 propriedades para Alojamento Local e mais de 50 colaboradores, a Homing Group é composta por três marcas – Homing Short Term Rental, Homing Real Estate e Facility Care – que diversificam a sua oferta e rentabilizam a sua rede de contactos.
João Boulou Vieira, CEO do Grupo Homing afirma que “consideramos a proximidade com o cliente um dos factores mais relevantes como sinónimo de confiança e credibilidade, por isso, vimos nos sacos a oportunidade de oferecer algo nesta quadra natalícia que fosse útil, suprisse uma necessidade e pudesse continuar com as pessoas mais do que uma vez e no seu futuro. Criando assim a relação de proximidade que procuramos com todas as acções que fazemos”
Criada em 2016 e com capitais 100% portugueses, a sua “missão” assenta na “gestão e mediação de património imobiliário, de forma profissional e transparente e em garantir a confiança dos clientes”. Especializada em Alojamento Local de curta e média duração, encerrou o ano fiscal com mais de 250 unidades e, recentemente, apostou na mediação em compra e venda de imobiliário.