Homing assinala cinco anos e abre nova loja em Lisboa
A nova loja situa-se na Avenida Duque d’Avila, vocacionada para a gestão de alojamento local. A Homing Short Rent estima fechar 2021 com 250 unidades em gestão

CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Homing Group assinala este mês o seu quinto aniversário e inaugura uma nova loja no centro de Lisboa, situada na Avenida Duque d’Avila, vocacionada para a gestão de alojamento local. A Homing Short Rent é a marca de gestão de unidades para Alojamento Local (AL) que actua no mercado do arrendamento de média e curta duração em plataformas online e na loja física onde recebe diariamente clientes para o check in e para o check out e ainda os proprietários das unidades.
A Homing iniciou a sua actividade em 2016 e expandiu a operação de AL ao Porto e Algarve com duas lojas em 2019. Aposta desde o início numa estratégia de proximidade ao dar apoio a cada hóspede, proprietário, investidor, promotor ou a quem quer saber um pouco mais sobre a actividade.
Em 2020, alargou a sua oferta ao segmento de mercado imobiliário com a marca Homing Real Estate. A primeira loja do grupo no Largo do Rato foi totalmente renovada para se dedicar exclusivamente ao imobiliário e funcionar como uma montra de exposição. O primeiro ano foi fundamentalmente a trabalhar na criação de um bom portefólio para uma vasta gama de imóveis e focados nos interesses de cada cliente.
Mantendo-se 100% português, o grupo mantém o seu foco no crescimento, como explica João Boulou Vieira, CEO da Homing: “Regressámos após a pandemia com um espaço novo e outro renovado. Mantemos o nosso foco no crescimento sempre com níveis de serviço de excelência quer no negócio da mediação imobiliária como no da gestão do alojamento local. Na Homing Short Rent estimamos fechar o ano de 2021 ultrapassando as 250 unidades”.
E acrescenta “continuarmos a apostar no reforço da equipa que já duplicou em número de consultores imobiliários e registou novas entradas nos recursos humanos, recepção, customer service, manutenções e marketing, e numa nova estratégia de comunicação fruto do crescimento contínuo e amadurecimento da empresa”.