Homing assinala cinco anos e abre nova loja em Lisboa
A nova loja situa-se na Avenida Duque d’Avila, vocacionada para a gestão de alojamento local. A Homing Short Rent estima fechar 2021 com 250 unidades em gestão
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Homing Group assinala este mês o seu quinto aniversário e inaugura uma nova loja no centro de Lisboa, situada na Avenida Duque d’Avila, vocacionada para a gestão de alojamento local. A Homing Short Rent é a marca de gestão de unidades para Alojamento Local (AL) que actua no mercado do arrendamento de média e curta duração em plataformas online e na loja física onde recebe diariamente clientes para o check in e para o check out e ainda os proprietários das unidades.
A Homing iniciou a sua actividade em 2016 e expandiu a operação de AL ao Porto e Algarve com duas lojas em 2019. Aposta desde o início numa estratégia de proximidade ao dar apoio a cada hóspede, proprietário, investidor, promotor ou a quem quer saber um pouco mais sobre a actividade.
Em 2020, alargou a sua oferta ao segmento de mercado imobiliário com a marca Homing Real Estate. A primeira loja do grupo no Largo do Rato foi totalmente renovada para se dedicar exclusivamente ao imobiliário e funcionar como uma montra de exposição. O primeiro ano foi fundamentalmente a trabalhar na criação de um bom portefólio para uma vasta gama de imóveis e focados nos interesses de cada cliente.
Mantendo-se 100% português, o grupo mantém o seu foco no crescimento, como explica João Boulou Vieira, CEO da Homing: “Regressámos após a pandemia com um espaço novo e outro renovado. Mantemos o nosso foco no crescimento sempre com níveis de serviço de excelência quer no negócio da mediação imobiliária como no da gestão do alojamento local. Na Homing Short Rent estimamos fechar o ano de 2021 ultrapassando as 250 unidades”.
E acrescenta “continuarmos a apostar no reforço da equipa que já duplicou em número de consultores imobiliários e registou novas entradas nos recursos humanos, recepção, customer service, manutenções e marketing, e numa nova estratégia de comunicação fruto do crescimento contínuo e amadurecimento da empresa”.