Foz Vintage ganha novo nome com unificação de marcas do FVC Group
Desde o dia 8 de Novembro, a Foz Vintage passou a designar-se FCV Realty, em harmonia com todas as outras empresas do FVC Group, composto, também, pelo FVC Tourism & Leisure, FVC Agro Business e, ainda, a Fundação Manuel Sampaio Couto
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A empresa Foz Vintage passa agora a designar-se FVC Realty, resultante da estratégia de unificação das áreas de negócio do FVC Group, anunciou o grupo.
“Ao longo dos anos, a nossa empresa tem-se distinguido pela diferença. Na maneira como olhamos e vemos o mundo à nossa volta, na forma como encaramos cada projecto mas, sobretudo, na exigência e na atenção ao detalhe que colocamos neles. É por essa razão que, desde o dia 8 de Novembro, a Foz Vintage passou a designar-se FCV Realty, em harmonia com todas as outras empresas do grupo. Um pequeno detalhe, pode parecer, mas que para nós é essencial na afirmação da solidez e coerência do edifício comum que construímos”, afirma Vasco Fonseca, COO da FVC Group. “Apesar das suas diferenças inerentes, a motivação irá manter-se em todas as áreas nas quais operamos – fazer sempre melhor, deixar marca e obra para o futuro. Esta alteração na designação não significará, naturalmente, nenhuma mudança na relação que mantemos com os nossos clientes e parceiros. Continuará a contar com o mesmo profissionalismo, com a mesma dedicação e com a mesma atenção ao detalhe, de sempre”, conclui.
Entre o seu portfolio estão alguns projectos de referência, nomeadamente o The Hotel 145 e o The Arc Carrís, no Porto, Alagoa Office & Retail Center e Juso, em Cascais ou o World Trade Center Lisboa, no Oeiras Valley. O FVC Group é composto pela FVC Realty, FVC Tourism & Leisure, FVC Agro Business e inclui ainda a Fundação Manuel Sampaio Couto.