Zome eleita “Melhor Empresa Para Trabalhar” no sector imobiliário
Mediadora ficou, ainda, em segundo lugar na classificação geral de grandes empresas. A iniciativa está a cargo da revista Exame, em parceria com a ManpowerGroup e a AESE

CONSTRUIR
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Artebel e Topeca criam argamassa de assentamento térmica do mercado
VELUX com nova vice-presidente executiva para a região de Portugal e Espanha
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
A mediadora imobiliária Zome foi eleita como “Melhor Empresa Para Trabalhar” no sector imobiliário e ficou em segundo lugar na classificação geral de grandes empresas, uma iniciativa realizada pela revista Exame, em parceria com a ManpowerGroup e a AESE.
“É com um enorme orgulho que recebemos este reconhecimento que, no fundo, vem apenas evidenciar o trabalho que temos feito com as nossas equipas desde o primeiro dia”, partilha Patrícia Santos, CEO da Zome. “Não queremos ser os maiores, mas queremos ser os melhores e fazer com que quem está connosco sinta isso diariamente”, acrescenta.
A Zome é uma mediadora imobiliária que, através da melhor formação e tecnologia, presta serviços personalizados e de proximidade, com soluções o mais plenamente adequadas à necessidade do cliente. Os consultores da empresa estão preparados para um aconselhamento transversal, que vai das melhores soluções de crédito, às vantagens fiscais e enquadramento legal, entre outros.
A Zome nasceu, em 2019, da fusão de duas empresas que se encontravam no sector imobiliário há mais de 20 anos. Em 2020, mediou um volume de negócios de 594 milhões de euros em cerca de 4.500 transacções, que originaram uma facturação de 18,3 milhões de euros. Colaboram com a Zome cerca de 1.200 pessoas, repartidas actualmente por 21 Hubs Imobiliários na Península Ibérica: Braga, Vila Nova de Famalicão, Guimarães, Porto (CEC, Damião de Góis), Coimbra, Figueira da Foz, Marinha Grande, Leiria, Abóboda, Cascais, Oeiras, Odivelas, Lisboa (Restelo, Campo Pequeno, Lumiar, Amoreiras), Almada, Portimão, Madrid e Málaga.