Novo investimento de 30M€ no Belas Clube de Campo
Depois da comercialização da primeira fase do Lisbon Green Valley, o Belas Clube de Campo lança 35 novos apartamentos e 15 townhouses, que representam um investimento de 30M€
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Depois da comercialização da primeira fase do Lisbon Green Valley, o Belas Clube de Campo lança os novos apartamentos e townhouses, num investimento de 30 milhões de euros.
“São 35 novos apartamentos e 15 townhouses, de grande qualidade arquitectónica, perfeitamente integrados com toda a natureza envolvente, com todos os serviços essenciais para uma qualidade de vida única, numa localização privilegiada a poucos minutos do centro de Lisboa, de Sintra ou de Cascais”, refere a empresa.
Os novos apartamentos, com tipologias de T1 a T5, contam com amplas varandas que permitem tirar partido de toda a natureza envolvente, amplas áreas interiores e exteriores e acabamentos de excelência. No piso superior, encontram-se as primeiras penthouses do empreendimento, que irão dispor de uma vista panorâmica e piscina privativa, um produto exclusivo, cada vez mais procurado por clientes nacionais e estrangeiros. Dispõem ainda de arrecadação e garagem com posto de carregamento para carro eléctrico individual, para cada fracção.
Os apartamentos vão ainda incluir uma área comercial própria que inclui fitness room, piscinas, jardins, cafetaria, minimercado, entre outras infraestruturas de apoio. Os valores de lançamento começam a partir dos 305.000 euros até 1.100.000 euros.
Já as townhouses, de tipologia T4, com todos os quartos em suite, apresentam um design contemporâneo, perfeitamente integradas na natureza envolvente, com amplas vistas para a Serra de Sintra e área verde protegida. Possuem generosas áreas interiores e exteriores, além de um pátio interior, uma característica distintiva e muito valorizada, além de jardim e piscina privativa, com valores de lançamento a partir dos 1.220.000 euros.
“Todas as tendências mundiais apontam para a procura de uma melhor qualidade de vida, que privilegia os espaços exteriores e o contacto com a natureza. O Belas Clube de Campo reúne todas estas características, com o benefício de estar a poucos minutos do centro de Lisboa. Um local único, com muita natureza e muita qualidade! Nestes novos lançamentos quisemos criar algo diferenciador e único. São soluções residenciais de excelência, atentas às novas necessidades de qualidade e conforto, além de muito sustentáveis, com necessidades quase nulas de energia – o que actualmente com o preço crescente da energia é muito importante”, afirma Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group e Presidente Conselho de Administração da Planbelas.
Os novos apartamentos e townhouses foram projectados para vários perfis de famílias e investidores, mas com um denominador comum: um alto nível de qualidade de vida, sofisticação, sustentabilidade, num enquadramento único, aliados a um conjunto de serviços e infraestruturas.
Recorde-se que o Belas Clube de Campo foi criado há mais de 20 anos pelo André Jordan Group, conta actualmente com cerca de 2500 residentes de mais de 30 nacionalidades. É uma referência em termos de qualidade, empreendimento com serviços de um Country Club, onde se destaca uma escola (Jardim-Escola João de Deus de Belas), vigilância 24h/dia, piscinas, golfe, ténis, padel, healthclub, parques infantis, minimercado, parafarmácia, cabeleireiro, entre outros.