Vanguard Properties já vendeu cerca de 60% dos apartamentos do Infinity
Portugueses lideram as vendas, com 70%, num grupo onde também entram ingleses, brasileiros e angolanos. As tipologias mais vendidas são T2 e T3

CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A Vanguard Properties já vendeu cerca de 60% dos 195 apartamentos do projecto residencial Infinity. As tipologias mais vendidas são T2 e T3 a clientes na sua grande maioria ingleses, brasileiros, angolanos, provenientes do médio oriente e Ásia. Portugueses à frente, em 70% das vendas.
O Infinity, cujo investimento ronda os 90 milhões de euros e que estará pronto no Verão de 2022, terá um total de 26 pisos e 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex, 329 lugares de estacionamento e um conjunto de amenities verdadeiramente únicas no país. Para além de uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos e outra para crianças, o empreendimento terá duas salas de festas, um ginásio equipado com Technogym, kids club, um spa, serviço de concierge e um pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de padel. Para corresponder à actual realidade de regime de trabalho flexível o Infintiy terá ainda não só salas de reuniões, mas também espaços de coworking.
Situado em plena Lisboa, na zona de Sete Rios, o Infinity tem uma ligação directa pedonal e por ciclovia ao Parque Florestal de Monsanto, que permitirá aos seus residentes usufruir dos mais de 900 hectares de espaços verdes e das suas infraestruturas que oferecem a prática de mais de 15 diferentes desportos ao ar livre.
Dividido em três áreas ligadas por um núcleo central, o Infinity tem um forte cariz ambiental – com certificado BREEAM – sendo que cada uma das áreas terá uma designação e organização tipológica própria: River, Nature e City – e está a atrair na sua maioria compradores portugueses, mas também compradores de outras nacionalidades como ingleses, brasileiros, angolanos e provenientes do médio oriente e da Ásia.
“O Infinity tem-se revelado um grande sucesso. A dimensão, localização e as linhas arquitectónicas são os principais factores para o sucesso deste empreendimento. Para além, claro está, do ambiente e estilo de vida que o projecto proporciona. O Infinity prima por uma singularidade que, estando situado em plena Lisboa e sendo o edifício mais alto da cidade com uma vista impressionante sobre o Aqueduto, o Monsanto e o Tejo, oferece uma qualidade e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos seus residentes proporcionado um estilo de vida mais próximo da natureza”, segundo José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties.
Em Portugal desde 2016, a Vanguard Properties tem projectos em Lisboa, Oeiras, Comporta e Algarve, estando a desenvolver o “Terras da Comporta”. Com um total de 22 projectos, o investimento em solo nacional soma cerca de 1.215 mil milhões de euros que correspondem a uma área bruta em construção de 1.027.781 m2.