Tecniarte escolhida para a construção do ‘The Coral” em Cascais
Empreendimento é promovido pelo grupo Bondstone, através da sua marca Louvre Properties. A conclusão da obra está prevista para o último trimestre de 2023
CONSTRUIR
Espanhola ARC Homes tem plano de investimento de 180 M€
“Um futuro sustentável para a Construção” domina programação da 31ªConcreta
Casa cheia para a 31ª edição da Concreta
Signify ‘ilumina’ estádio do Sporting Clube de Portugal
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Tecnológica Milestone com 36% de mulheres nas áreas STEM supera média nacional
Sede da Ascendi no Porto recebe certificação BREEAM
KW assinala primeira década em Portugal com videocast
LG lança em Portugal nova gama de encastre de cozinha
CONCRETA de portas abertas, entrevista a Reis Campos, passivhaus na edição 519 do CONSTRUIR
O grupo Bondstone, através da sua marca Louvre Properties, iniciou a construção do seu primeiro projecto residencial em Cascais, na zona da Gandarinha, cuja obra está a cargo da Tecniarte.
O The Coral, que representa um investimento de 15 milhões de euros, conta já com mais de 50% de unidades reservadas. A conclusão da obra está prevista para o último trimestre de 2023.
O empreendimento residencial será composto por 15 unidades exclusivas com tipologias T1 a T4, que se dividem entre “prime, sky, city e ocean view flats”, “green villas” e “penthouse”- com vistas desafogadas e de mar nos pisos superiores e algumas unidades com jardim e piscina privativos, a fazer lembrar a vivência de uma moradia.
O The Coral conta com o design contemporâneo da PMC Arquitectos, que apresenta no seu portfólio diversos projectos de elevada qualidade arquitectónica. Para este projecto, o gabinete apostou numa matriz geométrica de volumes, ângulos e sombras. A integração com a envolvente foi primordial e a atenção aos detalhes um compromisso, destacando a fachada em betão pigmentado, que recupera o tom terracota típico da região.
Paulo Loureiro, fundador e CEO do grupo Bondstone destacou a aceitação do mercado imobiliário ao The Coral, com o ritmo de vendas a acelerar no último trimestre, tendo em conta “tratar-se de um projecto intemporal, concebido para responder às necessidades do mercado nacional e internacional”.