Tecniarte escolhida para a construção do ‘The Coral” em Cascais
Empreendimento é promovido pelo grupo Bondstone, através da sua marca Louvre Properties. A conclusão da obra está prevista para o último trimestre de 2023

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O grupo Bondstone, através da sua marca Louvre Properties, iniciou a construção do seu primeiro projecto residencial em Cascais, na zona da Gandarinha, cuja obra está a cargo da Tecniarte.
O The Coral, que representa um investimento de 15 milhões de euros, conta já com mais de 50% de unidades reservadas. A conclusão da obra está prevista para o último trimestre de 2023.
O empreendimento residencial será composto por 15 unidades exclusivas com tipologias T1 a T4, que se dividem entre “prime, sky, city e ocean view flats”, “green villas” e “penthouse”- com vistas desafogadas e de mar nos pisos superiores e algumas unidades com jardim e piscina privativos, a fazer lembrar a vivência de uma moradia.
O The Coral conta com o design contemporâneo da PMC Arquitectos, que apresenta no seu portfólio diversos projectos de elevada qualidade arquitectónica. Para este projecto, o gabinete apostou numa matriz geométrica de volumes, ângulos e sombras. A integração com a envolvente foi primordial e a atenção aos detalhes um compromisso, destacando a fachada em betão pigmentado, que recupera o tom terracota típico da região.
Paulo Loureiro, fundador e CEO do grupo Bondstone destacou a aceitação do mercado imobiliário ao The Coral, com o ritmo de vendas a acelerar no último trimestre, tendo em conta “tratar-se de um projecto intemporal, concebido para responder às necessidades do mercado nacional e internacional”.