Antigo edifício de escritórios dá lugar ao segundo projecto residencial CitiFlat
O CitiFlat Avenidas Novas é o segundo projecto com este conceito, promovido pela Level Constellation. A comercialização cabe à Athena Advisers
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Promovido pela Level Constellation, o CitiFlat Avenidas Novas vai dar nova vida a um edifício de escritórios do final do século passado, transformando-o num imóvel com 17 apartamentos de tipologias T1 e T2 numa zona privilegiada a poucos passos dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian e de pontos de referência de Lisboa como o El Corte Inglés, o Campo Pequeno e a Culturgest.
A Athena Advisers, que actuou na comercialização do primeiro CitiFlat, na zona do Saldanha, volta a associar-se à marca e acaba de iniciar o processo de venda dos apartamentos deste novo projecto.
“O CitiFlat é um conceito inovador e esta localização privilegiada nas Avenidas Novas confere a este novo projecto argumentos imbatíveis. O CitiFlat Avenidas Novas é uma opção excelente para jovens famílias que procuram ter uma primeira habitação numa zona central, mas simultaneamente bem apoiada em termos de serviços, transportes e equipamentos”, evidencia David Moura-George, director geral da Athena em Portugal.
Situado próximo da Avenida de Berna, o CitiFlat Avenidas Novas desenvolve-se em sete pisos e os seus apartamentos, com áreas entre os 58 m2 e os 135 m2, estão disponíveis em vários layouts que incluem unidades com amplos terraços e vistas sobre a cidade, pátios ou pequenos jardins e também unidades duplex.
De acordo com David Moura-George, este é um projecto “(…) muito atractivo para aquisição como investimento, com tipologias apetecíveis para o mercado de arrendamento, apartamentos totalmente mobilados e a opção de gestão de arrendamento com retorno garantido de 3,5%. É um produto com grande potencial para o mercado do Golden Visa”.
A zona das Avenidas Novas é um destino residencial cada vez mais procurado, conjugando a vivência cosmopolita de uma localização central de Lisboa com a conveniência de usufruir de uma vasta rede de transportes, proximidade a serviços, equipamentos de ensino e comércio, além de integrar alguns dos pontos culturais e de lazer mais relevantes da capital.