Antigo edifício de escritórios dá lugar ao segundo projecto residencial CitiFlat
O CitiFlat Avenidas Novas é o segundo projecto com este conceito, promovido pela Level Constellation. A comercialização cabe à Athena Advisers

CONSTRUIR
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Artebel e Topeca criam argamassa de assentamento térmica do mercado
VELUX com nova vice-presidente executiva para a região de Portugal e Espanha
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Promovido pela Level Constellation, o CitiFlat Avenidas Novas vai dar nova vida a um edifício de escritórios do final do século passado, transformando-o num imóvel com 17 apartamentos de tipologias T1 e T2 numa zona privilegiada a poucos passos dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian e de pontos de referência de Lisboa como o El Corte Inglés, o Campo Pequeno e a Culturgest.
A Athena Advisers, que actuou na comercialização do primeiro CitiFlat, na zona do Saldanha, volta a associar-se à marca e acaba de iniciar o processo de venda dos apartamentos deste novo projecto.
“O CitiFlat é um conceito inovador e esta localização privilegiada nas Avenidas Novas confere a este novo projecto argumentos imbatíveis. O CitiFlat Avenidas Novas é uma opção excelente para jovens famílias que procuram ter uma primeira habitação numa zona central, mas simultaneamente bem apoiada em termos de serviços, transportes e equipamentos”, evidencia David Moura-George, director geral da Athena em Portugal.
Situado próximo da Avenida de Berna, o CitiFlat Avenidas Novas desenvolve-se em sete pisos e os seus apartamentos, com áreas entre os 58 m2 e os 135 m2, estão disponíveis em vários layouts que incluem unidades com amplos terraços e vistas sobre a cidade, pátios ou pequenos jardins e também unidades duplex.
De acordo com David Moura-George, este é um projecto “(…) muito atractivo para aquisição como investimento, com tipologias apetecíveis para o mercado de arrendamento, apartamentos totalmente mobilados e a opção de gestão de arrendamento com retorno garantido de 3,5%. É um produto com grande potencial para o mercado do Golden Visa”.
A zona das Avenidas Novas é um destino residencial cada vez mais procurado, conjugando a vivência cosmopolita de uma localização central de Lisboa com a conveniência de usufruir de uma vasta rede de transportes, proximidade a serviços, equipamentos de ensino e comércio, além de integrar alguns dos pontos culturais e de lazer mais relevantes da capital.