Docapesca lança concurso para melhoramentos da Baleeira em Sagres
A ponte-cais será apetrechada com cabeços de amarração, argolas, escadas, módulos multiusos e iluminação LED, num investimento de 431 mil euros
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Docapesca lançou um concurso para a instalação das novas redes de água e electricidade e apetrechamento da ponte-cais sul do porto de pesca da Baleeira.
A realização da empreitada de instalação de novas redes e apetrechamento da ponte-cais sul do porto de pesca da Baleeira revela um investimento de 431.000 euros. A ponte-cais será apetrechada com cabeços de amarração, argolas, escadas, módulos multiusos e iluminação LED.
Decorre ainda o concurso público para a reabilitação da ponte cais sul do porto de pesca da Baleeira, com um preço base de 1.084.000 euros. A intervenção nesta infraestrutura, construída há cerca de 40 anos, contempla a substituição integral da do tabuleiro e a reabilitação dos tubulões, bem como o apetrechamento com todo o equipamento indispensável à operacionalidade e segurança dos profissionais da pesca e embarcações.
A Docapesca, – Portos e Lotas, é uma empresa do sector empresarial do Estado, tutelada pelo Ministério do Mar, que, nos termos do Decreto-Lei n.º 107/90 de 27 de Março, tem a seu cargo no continente português, o serviço público da prestação de serviços de Primeira Venda de Pescado, bem como o apoio ao sector da pesca e respectivos portos, estando sedeada em Lisboa e composta por cinco delegações: Norte e Matosinhos, Centro Norte, Centro, Centro Sul e Algarve.