
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O Dycrilforce foi o produto Dyrup reconhecido pelos consumidores e profissionais com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de Tintas de Exterior. “Destaca-se no seu segmento pela relação qualidade-preço, intenção de compra ou recomendação, confiança e inovação, posicionando-se, assim, como a melhor tinta de exteriores!”, refere a marca em comunicado.
O Dycrilforce é uma tinta 100% acrílica de enorme durabilidade, com garantia de 10 anos. e que apresenta uma elevada repelência à água e resistência contra fungos e algas, garantindo fachadas protegidas por muito tempo. De acabamento mate, esta distingue-se, ainda, pela excelente aplicabilidade.
Este produto apresenta, ainda, o Documento de Aplicação (DA) emitido pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) que atesta o elevado grau de fiabilidade e qualidade deste produto. Esta certificação emitida por uma entidade externa fornece ainda especificidades técnicas adicionais, garantindo que os produtos são cobertos por normas e outras especificações técnicas oficiais e que apresentam um desempenho adequado em obra.
Para Gonçalo Cunha Gomes, marketing manager da PPG Dyrup, “este prémio confirma, mais uma vez, a qualidade dos nossos produtos, resultado de um trabalho forte de equipa na procura e na criação de soluções eficazes que deem resposta às exigentes necessidades dos nossos profissionais.”
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação dos produtos tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação qualidade-preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.