Atelier Pedro Carrilho altera imagem que “reflecte evolução do seu posicionamento”
“O trabalho de redesenho da identidade visual passou por uma actualização do logotipo, sem perder as características distintivas e a essência do atelier”

CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
O atelier de arquitectos Pedro Carrilho, fundado em 2009, acaba de fazer um rebranding, alterando a sua identidade gráfica bem como os seus materiais de comunicação, com destaque para o website da marca. O atelier, que tem Portugal, em particular a zona de Lisboa, como mercado central, continuou a desenvolver vários projectos em tempos de pandemia, em particular na área da reabilitação urbana, quis concluir um processo de alteração de imagem que reflectisse a evolução do seu posicionamento, nos últimos anos.
Para Pedro Carrilho, fundador do atelier, “2020 e os primeiros meses de 2021, mesmo com a situação da covid-19, têm sido meses de muito trabalho, com a conclusão de diversos projectos. Ainda assim, tínhamos como objectivo renovar a nossa imagem, para que estivesse à altura do nosso trabalho”.
“O trabalho de redesenho da identidade visual passou por uma actualização do logotipo, sem perder as características distintivas e a essência do atelier. Depois desse primeiro passo, aplicamos a nova imagem a todos os materiais de comunicação”, afirma Mafalda Matos, creative & design manager da Guess What, que liderou o projecto.