Grupo AP Hotels e Resort altera nome e imagem das suas unidades hoteleiras
Mudança teve como objectivo a criação de uma identidade de grupo entre todos os hotéis
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A AP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro pertencente à Madre Turismo, detida por António Parente, apresenta a sua nova imagem e novos nomes para os seus hotéis.
“Tivemos como base deste rebranding a necessidade de incrementar a visibilidade do grupo e criar uma sensação de união entre os nossos hotéis”, começa por explicar Lino Martins, director comercial do grupo, acrescentando que “quisemos também alterar os nomes das unidades e dar mais ênfase ao que as distingue, bem como à sua localização, para que os hóspedes as consigam facilmente identificar”. Assim, a partir de agora, todos os hotéis do grupo têm o prefixo AP e enfatizam a sua localização geográfica.
Criada em 2015, a AP Hotels & Resorts conta com seis unidades hoteleiras, passando as mesmas a designar-se: AP Adriana Beach Resort | Praia da Falésia – Albufeira, AP Cabanas Beach & Nature | Tavira, AP Eva Senses | Faro, AP Oriental Beach | Portimão, AP Maria Nova Lounge | Tavira e AP Victoria Sports & Beach | Falésia – Albufeira
Com estes novos nomes e imagem gráfica associada, o grupo visa que as localizações das unidades sejam perceptíveis pelos clientes, ao mesmo tempo que reforçam a distribuição do grupo hoteleiro pelo território do Algarve.