Grupo AP Hotels e Resort altera nome e imagem das suas unidades hoteleiras
Mudança teve como objectivo a criação de uma identidade de grupo entre todos os hotéis

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A AP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro pertencente à Madre Turismo, detida por António Parente, apresenta a sua nova imagem e novos nomes para os seus hotéis.
“Tivemos como base deste rebranding a necessidade de incrementar a visibilidade do grupo e criar uma sensação de união entre os nossos hotéis”, começa por explicar Lino Martins, director comercial do grupo, acrescentando que “quisemos também alterar os nomes das unidades e dar mais ênfase ao que as distingue, bem como à sua localização, para que os hóspedes as consigam facilmente identificar”. Assim, a partir de agora, todos os hotéis do grupo têm o prefixo AP e enfatizam a sua localização geográfica.
Criada em 2015, a AP Hotels & Resorts conta com seis unidades hoteleiras, passando as mesmas a designar-se: AP Adriana Beach Resort | Praia da Falésia – Albufeira, AP Cabanas Beach & Nature | Tavira, AP Eva Senses | Faro, AP Oriental Beach | Portimão, AP Maria Nova Lounge | Tavira e AP Victoria Sports & Beach | Falésia – Albufeira
Com estes novos nomes e imagem gráfica associada, o grupo visa que as localizações das unidades sejam perceptíveis pelos clientes, ao mesmo tempo que reforçam a distribuição do grupo hoteleiro pelo território do Algarve.