Nexity vende mais de 30% dos apartamentos do Flower Tower
Projecto vai começar a ser construído ainda este mês e tem duração prevista de 22 meses
CONSTRUIR
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
Já foram vendidos 33 dos 108 apartamentos que irão compor o Flower Tower, o projecto imobiliário promovido pela Nexity que pretende aproximar as famílias do centro das cidades, ao mesmo tempo que beneficiam das vantagens da periferia.
A obra, adjudicada à construtora San Jose, começa em Março deste ano, no centro de Leça da Palmeira, contudo, o interesse das famílias em viver no projecto residencial da “nova geração” já se materializou, tendo a Nexity vendido já cerca de um terço dos apartamentos.
Além de promover a comodidade adequada para as novas gerações familiares, a Nexity leva a competitividade às restantes partes do negócio imobiliário. Através da tipologia T2 Smart (T1+1), onde ao quarto principal acresce um segundo espaço, com uma área mais “smart” – que tanto pode ser utilizado como quarto ou como um home office – a Nexity permite aos jovens casais usufruir desse espaço extra para trabalhar a partir de casa ou para expandir a família. Na Flower Tower, tipologias como estas estão disponíveis a partir dos 175.000 euros. “Estes apartamentos são a conjugação perfeita de eficiência com funcionalidade, para máxima rentabilização do espaço”, reforça a Nexity.
Ricardo Roquette, director de Vendas da Nexity, afirma que “com mais de 30% de unidades vendidas e reacções muito positivas por parte dos compradores, confirma-se uma elevada convicção de qualidade percebido do nosso projecto”.
Ainda na fase de planeamento, realidades como o teletrabalho já foram tidas em conta na idealização do projecto imobiliário, que contará com um espaço de cowork para os moradores, e onde estes poderão trabalhar com as condições típicas de um escritório. Além disso, o edifício oferece também estacionamento e arrecadação para a maioria dos apartamentos, incluindo ainda áreas de lavandaria e arrumação no interior de algumas das casas. Disponível a todos os condóminos, no piso zero existirá um espaço fitness equipado, com apoio de lavabos e acesso direto ao jardim exterior.