Nexity vende mais de 30% dos apartamentos do Flower Tower
Projecto vai começar a ser construído ainda este mês e tem duração prevista de 22 meses

CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
Já foram vendidos 33 dos 108 apartamentos que irão compor o Flower Tower, o projecto imobiliário promovido pela Nexity que pretende aproximar as famílias do centro das cidades, ao mesmo tempo que beneficiam das vantagens da periferia.
A obra, adjudicada à construtora San Jose, começa em Março deste ano, no centro de Leça da Palmeira, contudo, o interesse das famílias em viver no projecto residencial da “nova geração” já se materializou, tendo a Nexity vendido já cerca de um terço dos apartamentos.
Além de promover a comodidade adequada para as novas gerações familiares, a Nexity leva a competitividade às restantes partes do negócio imobiliário. Através da tipologia T2 Smart (T1+1), onde ao quarto principal acresce um segundo espaço, com uma área mais “smart” – que tanto pode ser utilizado como quarto ou como um home office – a Nexity permite aos jovens casais usufruir desse espaço extra para trabalhar a partir de casa ou para expandir a família. Na Flower Tower, tipologias como estas estão disponíveis a partir dos 175.000 euros. “Estes apartamentos são a conjugação perfeita de eficiência com funcionalidade, para máxima rentabilização do espaço”, reforça a Nexity.
Ricardo Roquette, director de Vendas da Nexity, afirma que “com mais de 30% de unidades vendidas e reacções muito positivas por parte dos compradores, confirma-se uma elevada convicção de qualidade percebido do nosso projecto”.
Ainda na fase de planeamento, realidades como o teletrabalho já foram tidas em conta na idealização do projecto imobiliário, que contará com um espaço de cowork para os moradores, e onde estes poderão trabalhar com as condições típicas de um escritório. Além disso, o edifício oferece também estacionamento e arrecadação para a maioria dos apartamentos, incluindo ainda áreas de lavandaria e arrumação no interior de algumas das casas. Disponível a todos os condóminos, no piso zero existirá um espaço fitness equipado, com apoio de lavabos e acesso direto ao jardim exterior.