B. Prime e Worx colocam Verifone em Lisboa
Um dos maiores fornecedores de terminais POS do mundo vai ocupar o sétimo piso do edifício Visconde Alvalade
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Verifone, multinacional que opera em mais de 150 países, é um dos maiores fornecedores de terminais POS do mundo e líder nas soluções de pagamentos electrónicos, foi colocada no edifício Visconde Alvalade, localizado junto ao interface do Campo Grande, pela B. Prime. O edifício encontra-se a ser comercializado pela Worx.
A B. Prime acompanhou esta empresa na procura de um escritório que acolhesse o plano de expansão da Verifone, que em Portugal emprega 40 colaboradores, que irá agora ocupar o sétimo piso do edifício. O novo espaço localiza-se no sétimo piso do edifício Visconde de Alvalade, comercializado pela Worx.
A Verifone tem registado um crescimento constante em Portugal. Fruto disso, a sua equipa tem crescido, tendo agora chegado a hora de olhar para novas instalações que permitissem dar aos nossos colaboradores todas as condições para continuar o bom trabalho feito até ao momento, disse Nuno Silva, country manager da Verifone Portugal.
Segundo Jorge Bota, managing partner da B. Prime, “A Verifone é um cliente corporate, para o qual trabalhamos no sentido de definir a estratégia da presença imobiliária da empresa, em Portugal. Esta contratualização por parte das empresas inquilinas é muito procurada pelas multinacionais que assim entregam aos especialistas da área, a responsabilização da negociação de contratos de arrendamento no sentido de melhor salvaguardar os seus interesses, que podem passar pela flexibilização contratual, ou salvaguarda de potencial expansão, por exemplo. A Verifone, pela área em que opera, tem um enorme potencial de crescimento. Nos tempos que decorrem acompanhar empresas ambiciosas como a Verifone é sempre um motivo de orgulho.”
“A Worx foi responsável pela colocação exclusiva, de todas as áreas deste edifício em 2019. Como representante do novo proprietário, FII CA Património Crescente, fomos mais uma vez, responsáveis a encontrar um novo inquilino”, comenta Afonso Almeida Fernandes, agency consultant da Worx.
De momento, ainda se encontra disponível uma fracção com aproximadamente 450m2 localizada no último piso do edifício com uma área exterior