CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O novo vídeo empresarial da Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, “Made by Geberit” mereceu um Golfinho de Prata na categoria de “Melhor Filme Empresarial” na 11ª edição dos Corporate Media & TV Awards de Cannes.
O novo vídeo empresarial “Made by Geberit”, produzido em estreita colaboração com a Geberit pela Seed Audio-Visual Communication AG e dirigido por Adrian Wisard, comunica ao espectador a filosofia da marca, com um leve toque de humor. Assim, a um “ritmo trepidante” e em pouco mais de dois minutos, o filme mostra como os funcionários da Geberit trabalham numa vasta variedade de áreas para ajudar diariamente os canalizadores, instaladores, engenheiros, arquitectos, remodeladores e utilizadores finais no seu esforço para conseguir uma casa de banho melhor.
Com as suas soluções para a casa de banho, a Geberit “trabalha constantemente para melhorar a qualidade de vida das pessoas, transformando as casas de banho em divisões inovadoras, confortáveis, espaçosas, sustentáveis e fáceis de limpar”, refere a marca em comunicado.
Desde 2010, os Cannes Corporate Media & TV Awards definem o padrão mundial para os vídeos empresariais de todo o tipo de empresas. O júri é formado por especialistas em comunicação empresarial, assim como profissionais vencedores de Prémios Óscar e Emmy, o que garante a qualidade dos filmes premiados. Com quase 850 filmes apresentados, de 41 países, o Cannes Corporate Media & TV Awards é um dos festivais internacionais mais importantes para produções cinematográficas empresariais e representa uma oportunidade ímpar para conhecer as últimas tendências em comunicação audiovisual.
Pode visualizar o filme premiado «Made by Geberit» no link https://youtu.be/AlEWfVVReR8