
CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
O novo vídeo empresarial da Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, “Made by Geberit” mereceu um Golfinho de Prata na categoria de “Melhor Filme Empresarial” na 11ª edição dos Corporate Media & TV Awards de Cannes.
O novo vídeo empresarial “Made by Geberit”, produzido em estreita colaboração com a Geberit pela Seed Audio-Visual Communication AG e dirigido por Adrian Wisard, comunica ao espectador a filosofia da marca, com um leve toque de humor. Assim, a um “ritmo trepidante” e em pouco mais de dois minutos, o filme mostra como os funcionários da Geberit trabalham numa vasta variedade de áreas para ajudar diariamente os canalizadores, instaladores, engenheiros, arquitectos, remodeladores e utilizadores finais no seu esforço para conseguir uma casa de banho melhor.
Com as suas soluções para a casa de banho, a Geberit “trabalha constantemente para melhorar a qualidade de vida das pessoas, transformando as casas de banho em divisões inovadoras, confortáveis, espaçosas, sustentáveis e fáceis de limpar”, refere a marca em comunicado.
Desde 2010, os Cannes Corporate Media & TV Awards definem o padrão mundial para os vídeos empresariais de todo o tipo de empresas. O júri é formado por especialistas em comunicação empresarial, assim como profissionais vencedores de Prémios Óscar e Emmy, o que garante a qualidade dos filmes premiados. Com quase 850 filmes apresentados, de 41 países, o Cannes Corporate Media & TV Awards é um dos festivais internacionais mais importantes para produções cinematográficas empresariais e representa uma oportunidade ímpar para conhecer as últimas tendências em comunicação audiovisual.
Pode visualizar o filme premiado «Made by Geberit» no link https://youtu.be/AlEWfVVReR8