Kronos Homes conclui Clubhouse do Palmares Ocean Living & Golf

Por a 26 de Novembro de 2020


A Kronos Homes conclui o novo Clubhouse do resort Palmares Ocean Living & Golf, localizado em Lagos, no Algarve,  “cumprindo, assim, o plano de desenvolvimento previsto para este ano”.

Concebido pelo atelier RCR Arquitectes, distinguido com o Prémio Pritzker de 2017, o novo Clubhouse de Palmares é o ponto de encontro do resort . O espaço conta com “vistas panorâmicas” para o mar, restaurante, infraestruturas de apoio ao golfe e serviços de concierge completos para golfistas e proprietários do resort, bem como a visitantes.  O restaurante do novo Clubhouse tem capacidade para 76 lugares interiores e 26 lugares exteriores e a gastronomia é de cariz Mediterrânico, com uma forte expressão local e alguns apontamentos internacionais. Na primavera de 2021 será inaugurada a vertente de fine dining, por um chef reconhecido com uma estrela Michelin.

“Tudo foi pensado ao pormenor, desde a arquitectura ao mobiliário (também desenhado por nós), salvaguardando a beleza natural do local e proximidade com o mar, em total fusão e respeito pelos espaços”, afirma Rafael Aranda, fundador da RCR Arquitectes.

“No contexto adverso que todos conhecemos, são estes esforços adicionais que fazem a diferença no sucesso de cada projecto e na recuperação da economia do país. Não baixámos os braços, mantivemos os desenvolvimentos previstos para este ano em Palmares Ocean Living & Golf, e estamos muito orgulhosos deste espaço com atributos arquitetónicos únicos, que são aliás uma das filosofias que caracterizam este resort. Podemos afirmar que Palmares tem hoje o melhor Clubhouse de Portugal e um dos mais emblemáticos do mundo”, explica Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal.

Além da abertura do novo Clubhouse, foi iniciada a construção dos 37 Signature Apartments, apartamentos de luxo deste resort, que contam igualmente com a concepção da RCR Arquitectes. 40% das vendas destes apartamentos já foram asseguradas em planta a clientes nacionais e internacionais. A construção das Signature Villas também iniciou, estando a conclusão prevista para o Verão de 2021.

No total, o investimento no Palmares – Ocean Living & Golf atingiu os 12 milhões de euros em 2020.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *