NorteShopping abre portas ao novo espaço de compras Galleria
Com um investimento de 8 M€, este espaço marca a conclusão das obras de renovação do NorteShopping
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A partir desta quinta-feira, dia 22 de Outubro, o NorteShopping tem um novo espaço exclusivo de compras, lazer e interação social: o GALLERIA – que materializa um conceito inédito e inovador em Portugal, com um posicionamento premium e uma oferta distintiva. Este novo espaço representa um investimento de 8 milhões de euros, assinalando a conclusão do projecto de expansão do NorteShopping, iniciado em 2017 e que envolveu um investimento global de 77 milhões de euros.
“Este investimento enquadra-se na nossa estratégia de melhoria contínua e consistente de activos, de reforço da oferta comercial e de criação de espaços inovadores de interação social, que permite posicionar o NorteShopping como o destino de referência no Norte do país. O GALLERIA é um extraordinário exemplo de como as iniciativas de melhoria contínua elevam os padrões de qualidade e conforto dos Centros Comerciais, adaptando-os às novas tendências de consumo e dinâmicas sociais, com o propósito de proporcionar aos seus clientes experiências inovadoras e de grande qualidade. Estas iniciativas são também muito valorizadas pelos nossos investidores, financiadores e lojistas, que demostraram, desde a primeira hora, um grande compromisso com todo este projeto e com a capacidade da Sonae Sierra para desenvolver e gerir esta iniciativa, cujo resultado excedeu as expectativas iniciais”, considera Alexandre Fernandes, administrador responsável pela área de Gestão de Activos da Sonae Sierra.
Localizado no piso 1 do Centro Comercial, o GALLERIA, no NorteShopping, é um espaço elegante, sofisticado, com personalidade e um ambiente visualmente estimulante, onde os visitantes podem desfrutar de uma experiência de compras e de lazer única, com um mix de marcas de topo. O GALLERIA ocupa um espaço de cerca de 5 mil m2 e terá 18 lojas e quatro quiosques. As lojas são as mais altas alguma vez criadas pela Sonae Sierra, graças à passagem dos cinemas do NorteShopping para o piso 2, que deixaram um excelente espaço disponível no centro do piso 1.
Entre as marcas de moda presentes no espaço estão a Maybach, Twin-Set, Max Mara WeekEnd, Hugo Boss, Polo Ralph Lauren, Gant, Adolfo Dominguez, Roberto Verino, Furla, Elements, Arcádia, Tommy Hilfiger, Claudie Pierlot, Sandro e Maje.
Algumas destas marcas entram pela primeira vez em Portugal através do NorteShopping, como é o caso da Twin-Set, Claudie Pierlot e Maybach, e outras, como Sandro, MaxMara Weekend e o bar de champanhe Bubbles&Pearls, apresentam o seu primeiro conceito adaptado a um centro comercial.
Esta nova área exclusiva associa serviços que aumentarão a comodidade e potenciam a experiência de visita, nomeadamente um elevador com ligação direta ao parque de estacionamento -3; serviços de tabacaria, com CigarWorld; e serviços de restauração, como uma Casa de Chá, com a assinatura da Arcádia, e um Bubbles & Pearls, especializado em champanhe e ostras. O espaço tem também várias obras de arte instaladas para enriquecer a experiência cultural da visita.