MAP Engenharia reabilita “Duke Residences Saldanha”

Por a 13 de Agosto de 2020

A MAP Engenharia, empresa especializada na construção e reabilitação de espaços e edifícios, reconhecida e respeitada no mercado pela sua qualidade e dedicação, inicia mais uma obra de reabilitação na cidade de Lisboa.

PUB

A empreitada do Edifício DUKE RESIDENCES SALDANHA concilia a reabilitação integral de um Edifício Art Déco com 100 anos, ao qual se irá ligar uma construção nova com Arquitectura Contemporânea, localizado na Rua Fernão Lopes, em pleno coração de Lisboa.

Promovido pela PUJOLINVEST e projectado pelo atelier de arquitectura RISCO, este empreendimento tem uma área de construção total de 7.318 m2, constituído por 14 apartamentos, 2 dos quais Penthouse e uma Villa com jardim e piscina, de tipologias T3 e T4, duas áreas comerciais e três caves de estacionamento. Segundo José Rui Meneses e Castro, cofundador e administrador da MAP Engenharia, “este projecto é de extrema exigência e complexidade. A experiência da MAP em obras similares foi essencial para uma correcta avaliação e planeamento da construção deste projecto, transmitindo muita segurança ao seu cliente e investidores.”

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *