Luís Miguel Ribeiro
Luís Miguel Ribeiro eleito presidente da AEP para novo mandato
Luís Miguel Ribeiro, presidente da AEP – Associação Empresarial de Portugal foi reconduzido para mais um mandato à frente da associação empresarial.
CONSTRUIR
Espanhola ARC Homes tem plano de investimento de 180 M€
“Um futuro sustentável para a Construção” domina programação da 31ªConcreta
Casa cheia para a 31ª edição da Concreta
Signify ‘ilumina’ estádio do Sporting Clube de Portugal
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Tecnológica Milestone com 36% de mulheres nas áreas STEM supera média nacional
Sede da Ascendi no Porto recebe certificação BREEAM
KW assinala primeira década em Portugal com videocast
LG lança em Portugal nova gama de encastre de cozinha
CONCRETA de portas abertas, entrevista a Reis Campos, passivhaus na edição 519 do CONSTRUIR
Luís Miguel Ribeiro, presidente da AEP – Associação Empresarial de Portugal foi reconduzido para mais um mandato à frente da associação empresarial, depois da lista única presente a votação, e por si encabeçada, ter sido eleita para o triénio 2020-2022, no acto eleitoral que decorreu no dia 9 de Junho. Luís Miguel Ribeiro manifestou a sua enorme satisfação pelo empenho e participação dos associados e recordou que “para a AEP chegar até aqui foi fundamental atingir o equilíbrio financeiro e a sustentabilidade económica, alcançado com o esforço colectivo das anteriores e actual equipa de gestão, dos colaboradores e das suas participadas, com destaque para a EXPONOR”.
Tendo em conta a difícil situação que o país está a viver, o presidente da AEP lembra que “este mandato vai exigir um esforço redobrado da AEP na defesa das empresas, no sentido de garantir que o Governo fará chegar os apoios necessários para a manutenção da actividade empresarial e para a criação de emprego de qualidade. Sabemos que nos próximos anos, a AEP terá de ser o interlocutor das empresas junto do Estado e o parceiro do Estado no apoio às empresas”, defendeu..
Para o empresário, “é chegado o momento de construirmos um novo ciclo de afirmação e de crescimento, norteado por linhas de acção que garantam não apenas a sustentabilidade do projecto associativo, mas que reforcem a capacidade de intervenção da AEP, para a qual muito contribuirá a representatividade das empresas associadas que constituem os órgãos sociais para este mandato, que conta com a entrada de 16 novos empresários”, referiu.
Luís Miguel Ribeiro acumula o cargo de presidente da AEP com a presidência da Fundação AEP, sendo também vice-presidente do Conselho Geral da CIP – Confederação Empresarial de Portugal.