Luís Miguel Ribeiro eleito presidente da AEP para novo mandato
Luís Miguel Ribeiro, presidente da AEP – Associação Empresarial de Portugal foi reconduzido para mais um mandato à frente da associação empresarial.

CONSTRUIR
Câmara de Aveiro adjudicou conclusão da obra da Escola de Solposto
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Luís Miguel Ribeiro
Luís Miguel Ribeiro, presidente da AEP – Associação Empresarial de Portugal foi reconduzido para mais um mandato à frente da associação empresarial, depois da lista única presente a votação, e por si encabeçada, ter sido eleita para o triénio 2020-2022, no acto eleitoral que decorreu no dia 9 de Junho. Luís Miguel Ribeiro manifestou a sua enorme satisfação pelo empenho e participação dos associados e recordou que “para a AEP chegar até aqui foi fundamental atingir o equilíbrio financeiro e a sustentabilidade económica, alcançado com o esforço colectivo das anteriores e actual equipa de gestão, dos colaboradores e das suas participadas, com destaque para a EXPONOR”.
Tendo em conta a difícil situação que o país está a viver, o presidente da AEP lembra que “este mandato vai exigir um esforço redobrado da AEP na defesa das empresas, no sentido de garantir que o Governo fará chegar os apoios necessários para a manutenção da actividade empresarial e para a criação de emprego de qualidade. Sabemos que nos próximos anos, a AEP terá de ser o interlocutor das empresas junto do Estado e o parceiro do Estado no apoio às empresas”, defendeu..
Para o empresário, “é chegado o momento de construirmos um novo ciclo de afirmação e de crescimento, norteado por linhas de acção que garantam não apenas a sustentabilidade do projecto associativo, mas que reforcem a capacidade de intervenção da AEP, para a qual muito contribuirá a representatividade das empresas associadas que constituem os órgãos sociais para este mandato, que conta com a entrada de 16 novos empresários”, referiu.
Luís Miguel Ribeiro acumula o cargo de presidente da AEP com a presidência da Fundação AEP, sendo também vice-presidente do Conselho Geral da CIP – Confederação Empresarial de Portugal.