Luís Miguel Ribeiro
Luís Miguel Ribeiro eleito presidente da AEP para novo mandato
Luís Miguel Ribeiro, presidente da AEP – Associação Empresarial de Portugal foi reconduzido para mais um mandato à frente da associação empresarial.
CONSTRUIR
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
Luís Miguel Ribeiro, presidente da AEP – Associação Empresarial de Portugal foi reconduzido para mais um mandato à frente da associação empresarial, depois da lista única presente a votação, e por si encabeçada, ter sido eleita para o triénio 2020-2022, no acto eleitoral que decorreu no dia 9 de Junho. Luís Miguel Ribeiro manifestou a sua enorme satisfação pelo empenho e participação dos associados e recordou que “para a AEP chegar até aqui foi fundamental atingir o equilíbrio financeiro e a sustentabilidade económica, alcançado com o esforço colectivo das anteriores e actual equipa de gestão, dos colaboradores e das suas participadas, com destaque para a EXPONOR”.
Tendo em conta a difícil situação que o país está a viver, o presidente da AEP lembra que “este mandato vai exigir um esforço redobrado da AEP na defesa das empresas, no sentido de garantir que o Governo fará chegar os apoios necessários para a manutenção da actividade empresarial e para a criação de emprego de qualidade. Sabemos que nos próximos anos, a AEP terá de ser o interlocutor das empresas junto do Estado e o parceiro do Estado no apoio às empresas”, defendeu..
Para o empresário, “é chegado o momento de construirmos um novo ciclo de afirmação e de crescimento, norteado por linhas de acção que garantam não apenas a sustentabilidade do projecto associativo, mas que reforcem a capacidade de intervenção da AEP, para a qual muito contribuirá a representatividade das empresas associadas que constituem os órgãos sociais para este mandato, que conta com a entrada de 16 novos empresários”, referiu.
Luís Miguel Ribeiro acumula o cargo de presidente da AEP com a presidência da Fundação AEP, sendo também vice-presidente do Conselho Geral da CIP – Confederação Empresarial de Portugal.