Expo Real com novo formato “híbrido”
A EXPO REAL Hybrid Summit – a conferência Híbrida de Propriedade e Investimento está agendado para os dias 14 e 15 de Outubro de 2020, no ICM Centro Internacional de Conferências de Munique.

CONSTRUIR
Olhar para as “Oportunidades Portugal 2030 & Horizon Europe”
APDL adjudica implementação do Porto Seco da Guarda por 3,7M€
40 startups na Construmat “impulsionam” mudança para uma nova forma de construir
Governo prepara empréstimo de 1000M€ para obras em escolas
Greenvolt lidera seis instalações de energia renovável para a Logifrio
Novo ‘Condominhas Urban Living’ nasce entre a Foz do Douro e o centro histórico do Porto
Lisboa, Porto e Setúbal são os distritos com mais imóveis transaccionados pela Remax
Portugal consolida posição na captação de investimento imobiliário
“The Concave” é um exercício de adaptação [c/galeria de imagens]
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
A exposição que reúne anualmente os maiores investidores imobiliários terá este ano um novo formato. O novo cenário criado pela pandemia mundial ditou a necessidade de um novo modelo, mais flexível e que não ponha em causa a saúde dos seus participantes. Por esse motivo, a reunião do conselho técnico da feira, optou por um novo formato que permite encontros físicos e virtuais entre os participantes. A EXPO REAL Hybrid Summit – a conferência Híbrida de Propriedade e Investimento está agendado para os dias 14 e 15 de Outubro de 2020, no ICM Centro Internacional de Conferências de Munique.
Ao invés dos esperados 7 pavilhões de exposição, a Expo Real Hybrid Summit estará assente em três pilares: conferências ao vivo para participantes no local com audiências, via digital, para todo o mundo, áreas reservaveis individualmente para expositores, os chamados “Espaços Inteligentes” que terão entre 9 a 24 m2, para além de espaços para exposições para áreas temáticas específicas, como a apresentação da plataforma inovadora da feira, Expo Real Innovation.
O ICM – Centro Internacional de Congressos de Munique acomoda 7.000 m² de espaço para exposições, incluindo 3.500 m² de espaço no Hall B0 vizinho, oferecendo, assim, espaço suficiente para garantir que as regras de distanciamento físico aplicáveis possam ser observadas. Dessa forma, a organização estima que a feira possa receber até 5 000 participantes no local.
As conferências, cujos os programas estão ainda em preparação, estarão disponíveis quer para os participantes no local quer para os milhares de visitantes “virtuais” espalhados pelo mundo, permitindo que estes participem não apenas como parte de uma audiência virtual global, mas também troquem informações com os palestrantes e outros participantes.
O intuito da organização foi dar um sinal claro ao sector, confirmando a realização da feira. O novo formato poderá não ser um exclusivo da edição de 2020 e deverá ser mantido noutras edições já que o “impulso dado à transformação digital pela crise do Coronavirus, continuará a sentir-se muito para lá do fim da pandemia”.
Para mais informações sobre a feira poderá consultar o link lhttps://getaltd.co.uk/exhibitions/expo-real