Hospital de S. João vai ter centro de infecciologia
No âmbito da iniciativa “SOS – Coronavírus”, a AEP e a OM assinam protocolo com Hospital de S. João para construção de um Centro de Infecciologia.
CONSTRUIR
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
No âmbito da iniciativa “SOS – Coronavírus”, a AEP – Associação Empresarial de Portugal e a Ordem dos Médicos assinam esta quarta-feira um protocolo com o Hospital de S. João para angariar fundos para a construção de um Centro de Infecciologia, apto a dar resposta ao tratamento de doentes com Covid-19 ou outro tipo de infecções.
A angariação de fundos, que decorre durante 60 dias, tem como objectivo apoiar na construção de uma estrutura física anexa ao Hospital de S. João, com uma área aproximada de 950m2, composta por dois pisos, destinada à instalação de um moderno Centro de Infecciologia.
A campanha “SOS – Coronavírus”, uma iniciativa da AEP que teve início no dia 13 de Março, tem como objectivo a angariação de fundos, cujos montantes são atribuídos atendendo às necessidades existentes no País, num processo articulado com a Ordem dos Médicos.