Marktest: RE/MAX lidera ranking de reputação
Pelo sexto ano consecutivo, a RE/MAX foi distinguida como a marca com melhor reputação em Portugal na categoria “Agências Imobiliárias”, segundo o MRI – Marktest Reputation Index 2020.
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Pelo sexto ano consecutivo, a RE/MAX foi distinguida como a marca com melhor reputação em Portugal na categoria “Agências Imobiliárias”, segundo o MRI – Marktest Reputation Index 2020, inquérito que mede a reputação da marca. A RE/MAX venceu em todas as variáveis avaliadas: confiança, familiaridade, admiração, imagem e worth of mouth (WOM), posicionando-se como a marca com melhor índice MRI no seu sector, ocupando o 51º lugar do ranking MRI 2020, com um índice de reputação de 65,38, uma subida de 11 posições face a 2019.
O Marktest Reputation Index tem como objectivo posicionar as marcas num ranking, permitindo a comparação e posicionamento da marca face aos concorrentes e a outros sectores de actividade. Permite ainda a comparação da reputação da marca face aos seus utilizadores versus não-utilizadores, bem como a análise ao nível do género, idade, classe social e região o perfil dos inquiridos onde a marca tem maior ou menor reputação.
Na edição de 2020 foram avaliadas 24 categorias, correspondendo a 128 marcas. O MRI contou com um universo composto por indivíduos com 15 e mais anos, residentes em Portugal Continental, e uma amostra de 2027 entrevistas proporcionais ao universo em estudo e representativa do mesmo ao nível das variáveis sexo, idade e região.
“Sermos reconhecidos novamente pela Marktest e reeleitos como a imobiliária com melhor reputação é para nós um motivo de satisfação e que expressa de forma clara a confiança que os consumidores portugueses depositam no nosso trabalho. Acreditamos que é importante, e diria até motivador, a apreciação de entidades independentes, que avaliam a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos nossos clientes. A atribuição deste prémio pela sexta vez consecutiva à RE/MAX é um grande privilégio, sobretudo num sector exigente, que nos desafia diariamente, agora mais que nunca.”, salienta Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX.
A RE/MAX Portugal encerrou 2019 com um volume de preços na ordem dos 5,20 mil milhões de euros, relativos às cerca de 68.000 transacções, 78,6% das quais de compra e venda de imóveis. A empresa culminou, assim, o ano passado com um crescimento de 9% no volume total de transacções, de 19% em volume de preços e reforçou também a sua presença no
mercado, ampliando as suas quotas entre 20% e 30% em distritos como Lisboa, mas também em toda a região Norte.