Century 21 Portugal lança campanha com ‘dicas’ para aproveitar teletrabalho
A campanha “CENTURY 21 – Por boas casas”, pretende ajudar os portugueses a adaptarem-se ao teletrabalho e melhorarem o espaço de habitação

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Em tempo de isolamento social face às orientações de prevenção da Covid-19, a Century 21 Portugal lança uma campanha com conselhos para ajudar os portugueses a adaptarem-se ao modelo de teletrabalho, tirarem partido do tempo passado em casa, melhorarem o espaço de habitação e a qualidade de vida em família.
Com o claim “CENTURY 21 – Por boas casas” a campanha integra cinco filmes de 30 segundos para televisão, num total de 90 spots veiculados em vários momentos, ao longo de cada dia, durante as próximas cinco semanas. Os temas estão totalmente alinhados com a rotina diária da maioria da população – teletrabalho, crianças em casa, economia de recursos energéticos, arrumação e organização da habitação, segurança em casa- e pretendem transmitir informação relevante para ajudar a população a enfrentar os principais desafios e oportunidades do actual contexto de confinamento familiar. Os spots da campanha serão também adaptados para as redes sociais da marca, dado que com o aumento do consumo de informação no contexto digital, estas plataformas estão agora ainda mais próximas dos consumidores.
“Comunicamos constantemente que o consultor Century 21 é muito mais do que um consultor imobiliário. Assumimos que as nossas equipas fazem tudo pela nossa casa. No actual contexto, sentimos necessidade de ir mais longe e relembrar os portugueses que, especialmente quando mais precisamos, a marca continua a fazer tudo pelos clientes e pelas suas casas, agora facultando conselhos e dicas adaptadas às nossas dificuldades diárias, neste momento tão frágil, que nos obriga a passar muito mais tempo em casa. Seja através de conselhos sobre como proceder quando se chega da rua, ou de dicas para aproveitar melhor, e dar mais valor, ao tempo passado em casa, a marca continua a apostar na pertinência e relevância dos conteúdos que transmite”, afirma Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria.