Century 21 Portugal lança campanha com ‘dicas’ para aproveitar teletrabalho
A campanha “CENTURY 21 – Por boas casas”, pretende ajudar os portugueses a adaptarem-se ao teletrabalho e melhorarem o espaço de habitação

CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Em tempo de isolamento social face às orientações de prevenção da Covid-19, a Century 21 Portugal lança uma campanha com conselhos para ajudar os portugueses a adaptarem-se ao modelo de teletrabalho, tirarem partido do tempo passado em casa, melhorarem o espaço de habitação e a qualidade de vida em família.
Com o claim “CENTURY 21 – Por boas casas” a campanha integra cinco filmes de 30 segundos para televisão, num total de 90 spots veiculados em vários momentos, ao longo de cada dia, durante as próximas cinco semanas. Os temas estão totalmente alinhados com a rotina diária da maioria da população – teletrabalho, crianças em casa, economia de recursos energéticos, arrumação e organização da habitação, segurança em casa- e pretendem transmitir informação relevante para ajudar a população a enfrentar os principais desafios e oportunidades do actual contexto de confinamento familiar. Os spots da campanha serão também adaptados para as redes sociais da marca, dado que com o aumento do consumo de informação no contexto digital, estas plataformas estão agora ainda mais próximas dos consumidores.
“Comunicamos constantemente que o consultor Century 21 é muito mais do que um consultor imobiliário. Assumimos que as nossas equipas fazem tudo pela nossa casa. No actual contexto, sentimos necessidade de ir mais longe e relembrar os portugueses que, especialmente quando mais precisamos, a marca continua a fazer tudo pelos clientes e pelas suas casas, agora facultando conselhos e dicas adaptadas às nossas dificuldades diárias, neste momento tão frágil, que nos obriga a passar muito mais tempo em casa. Seja através de conselhos sobre como proceder quando se chega da rua, ou de dicas para aproveitar melhor, e dar mais valor, ao tempo passado em casa, a marca continua a apostar na pertinência e relevância dos conteúdos que transmite”, afirma Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria.