CONSTRUIR
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
A Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, acaba de lançar uma nova gama de acabamentos que multiplicam as combinações estéticas e respondem às expectativas de quem procura o mais recente em design.
Com a vocação de fazer da nossa casa de banho uma divisão mais elegante e personalizável, a marca suíça incluiu uma nova gama de materiais e acabamentos para as Geberit Sigma21 e Sigma50, entre as quais se encontram o betão ou a nogueira americana. Além disso, os botões de descarga, com inovadoras cores metalizadas como o latão, o ouro rosa ou o cromado preto, ampliam a já vasta gama de placas da Geberit para a descarga da água da sanita.
Estes novos acabamentos e cores, que se juntam a outros já disponíveis como o vidro areia ou a pedra natural de ardósia Mustang, foram especialmente desenhados para combinar com o novo canal de duche Cleanline80, também disponível em cor champanhe, cromado preto ou aço inoxidável.
As placas de descarga Geberit também se destacam pela sua facilidade de limpeza ou por funções avançadas como o módulo de eliminação de cheiros DuoFresh, compatível com quase todas as placas de descarga da série Geberit Sigma, que filtra os maus cheiros e garante um ambiente sempre fresco na casa de banho.
Da mesma forma, estas placas de descarga, que são a única peça visível dos autoclismos de interior, também se distinguem pela sustentabilidade ou a poupança de recursos. Isto porque os seus dois botões permitem ajustar o volume de água consumida em cada utilização a apenas 3 ou 4,5 l, conforme se accione a meia descarga ou a descarga completa. Com esta tecnologia é, assim, possível reduzir o volume de descarga do autoclismo, conseguindo uma poupança de mais de 6.000 litros por ano num gesto diário que, caso contrário, representaria um gasto de 33 litros de água potável por dia em cada casa.