Cascais recebe “European Golf Business Conference”
A decorrer no Hotel Palácio Estoril, de 3 a 5 de Fevereiro, o evento irá juntar cerca de 250 dos profissionais mais influentes do golfe a nível internacional
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Cascais vai receber, de 3 a 5 de Fevereiro, no Hotel Palácio Estoril, a European Golf Business Conference. A conferência anual, organizada pela Golf Course Association Europe (GCAE), tem residência itinerante e esta será a segunda vez que Portugal recebe o evento que congrega cerca de 250 dos profissionais mais influentes do golfe a nível internacional. Rita Marques, secretária de estado do Turismo, estará presente na Sessão Plenária de Abertura da conferência.
Além de palestras dos maiores especialistas da gestão de golfe de todo o mundo, o programa da European Golf Business Conference apresenta workshops temáticos de gestores que revolucionaram o mercado do golfe. A edição de 2020, em Cascais, que terá como grande foco a “Tecnologia & Inovação”, será organizada em parceria com o Conselho Nacional da Indústria do Golfe (CNIG) e com o apoio do Turismo de Cascais. As melhores inovações e soluções tecnológicas na área do golfe e a forma como estas podem beneficiar o sector serão apresentadas e discutidas durante a conferência.
“A escolha de Portugal reflecte a já incontornável importância da indústria portuguesa do golfe no mercado europeu e resulta da determinação dos empresários do sector, representados pelo CNIG, em demonstrar as melhores práticas da nossa indústria, que têm estado na base do sucesso de várias regiões do país como destinos de golfe turístico e do nosso país, em termos globais e já por diversos anos, como melhor destino de golfe do mundo”, considera Luís Correia da Silva, presidente do CNIG.
E acrescenta: “Esta é uma oportunidade única para todos se actualizarem com as últimas tendências e desenvolvimentos do sector e da indústria e conhecerem, em primeira mão, alguns dos agentes que protagonizam essas mudanças”.
Mais detalhes da conferência podem ser consultados em: https://www.gcaeconference.eu/