Jardim Miraflores – Torre Girassol
Jardim Miraflores regista mais de 30% de reservas
Composto por 3 edifícios, Torre Girassol, Lotus Living e Villa Íris, o empreendimento começa a ser construído no início de 2020
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A pouco mais de um mês depois do lançamento do Jardim Miraflores, a promotora Krest Real Estate Investments anuncia que o empreendimento já conta com mais de 30% de reservas já efectuadas. De acordo com a promotora, “o projecto tem assistido ao interesse dos portugueses, cumprindo a sua estratégia de preencher uma lacuna nas necessidades das famílias portuguesas”.
Num investimento de 55 milhões de euros da promotora belga, liderada por Claude Kandiyoti, o projecto de Miraflores ocupa um total de 35 mil m2 de área bruta de construção e apresenta apartamentos de tipologias T1 a T5 com áreas entre 60 e 274 m2.
Torre Girassol, da autoria da MetroUrbe e Lotus Living e Villa Iris, com assinatura do atelier GJP – Arquitectos, são os três projectos imobiliários, que compõem o Jardim Miraflores. Piscinas privadas, ginásio, jardins e terraços privativos e salas de condomínio completam a oferta.
Todos os apartamentos do Jardim Miraflores foram projectados para maximizar o espaço, valorizar a luz natural. “Cada apartamento único foi estudado para proporcionar máximo conforto aos seus proprietários. São ainda contemplados com terraços de madeira e generosas janelas para trazer uma excepcional luminosidade e vistas desafogadas. Com as mais modernas soluções técnicas, as cozinhas são todas equipadas e todos os materiais e acabamentos foram cuidadosamente seleccionados”, destaca o promotor.
Destaque para as amplas varandas e terraços privativos na cobertura do Villa Íris, assim como para a piscina panorâmica do Lotus Living, ou para os 16 pisos da Torre Girassol que dominam todo o empreendimento com a forma de uma asa voltada para o Oceano Atlântico e contempla nos dois últimos pisos, duas penthouses de “dimensões e caracteristicas únicas”.
A construção do empreendimento terá início no primeiro trimestre de 2020 e deverá estar finalizado no final do primeiro trimestre de 2022.