Mediação imobiliária confirma presença no SIL 2019
“A presença de empresas de mediação imobiliária tem sido sempre fiel e constante”, sendo “um dos segmentos mais consolidado do sector”, considera Sandra Bértolo Fragoso, gestora do SIL
CONSTRUIR
Espanhola ARC Homes tem plano de investimento de 180 M€
“Um futuro sustentável para a Construção” domina programação da 31ªConcreta
Casa cheia para a 31ª edição da Concreta
Signify ‘ilumina’ estádio do Sporting Clube de Portugal
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Tecnológica Milestone com 36% de mulheres nas áreas STEM supera média nacional
Sede da Ascendi no Porto recebe certificação BREEAM
KW assinala primeira década em Portugal com videocast
LG lança em Portugal nova gama de encastre de cozinha
CONCRETA de portas abertas, entrevista a Reis Campos, passivhaus na edição 519 do CONSTRUIR
Entre os dias 10 e 13 de Outubro, na Feira Internacional de Lisboa – FIL, as empresas lideres da mediação imobiliária marcam mais uma vez uma forte presença no SIL.
A Re/MAX , Century 21, Era Portugal, Mais Consultores, Sotheby´s, Castelhana, Garvetur, Exclusive Lisbon, Hall, Habita, Engel &Volkers, IAD Portugal, Comprar Casa, Keller Williams, Carpe Domus, Area Gest XXI, Easygest, Zoom, Viver nas Ondas, Chave Nova, Infante e Riu, Comprar Casa, Imotemplários, Imodistrito, Resposta Convergente, Veigas e Veigas, bem como a APEMIP, são as redes que irão marcar presença.
O Salão Imobiliário de Portugal – SIL tem sido uma das principais ‘montras’ dos mediadores portugueses e na 22ª edição, a aposta mantém-se. Trata-se do segmento de mercado que aproveita este evento para trazer as melhores ofertas e produtos que estão em carteira. Imóveis, apartamentos, moradias, quintas, vilas, terrenos e lojas, novos e usados, são centenas de ofertas que resultam em negócio.
Sandra Bértolo Fragoso, gestora do SIL, revela que este é um dos segmentos mais consolidado do sector. “A presença de empresas de mediação imobiliária tem sido sempre fiel e constante, sendo o SIL o ponto alto para o encontro de todas as mediadoras e agentes do mercado imobiliário e queremos que continuem em força no SIL”.
De recordar que este ano, para quem procura no SIL bons negócios, promoções ou condições especiais, tem a possibilidade de descarregar a APP, SIL EXCLUSIVE ADVANTAGES, onde encontrará a Planta do SIL e serão indicadas as empresas que oferecem condições especiais para as aquisições de imóveis/serviços que sejam realizadas no SIL.
O evento de 2019, organizado pela Fundação AIP, dedica os dois primeiros dias (10 e 11) aos profissionais e o fim-de-semana de 12 e 13 ao público em geral.
Para esta edição, a organização do SIL tem como objectivos alcançar a participação de mais de 380 empresas e mais de 20 mil metros quadrados (m2) ocupados.
Mais uma vez contará com diversas actividades que são já uma referência. O SIL Cidades que terá uma cidade convidada para apresentar os projectos estruturantes. Vai também contar, novamente, com o ‘I Choose Portugal’, onde residentes e personalidades estrangeiras irão revelar os motivos que os levou a escolher o nosso país para viver, assim como com a 2ª Edição do “Luxury SIL, um espaço onde estarão representadas diversas marcas de luxo e prestígio, dos mais variados setores, imobiliário, automóveis, bebidas, moda, entre outras.
Depois do sucesso do ano passado, também o SIL vai receber, no dia 10, a 2ª edição do SIL INVESTMENT PRO powered by APPII, onde serão debatidos temas importantes neste momento para o sector, como o imobiliário turístico e o investimento estrangeiro em Portugal., assim como a 1ª edição do SIL VILLAGE, um espaço premium, reservado ao network, em ambiente informal, que funciona durante a hora de almoço e jantar para empresas parceiras, grupos imobiliários, banca, seguradoras, consultoras e organizadores de eventos.
O Salão conta também com mais uma edição dos ‘Prémios SIL do Imobiliário’, onde serão distinguidos projectos nas áreas da construção sustentável e eficiência energética, melhor empreendimento imobiliário nas categorias de comércio, serviços e logística, escritórios, habitação e turismo. Também a reabilitação urbana será premiada nas categorias de habitação, turismo, espaços públicos, escritórios e comércio e serviços.