Quintela & Penalva abre escritório em Oeiras
Trata-se do quarto espaço da consultora imobiliária que já se encontra também no Estoril, Lisboa e Porto
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A consultora Quintela e Penalva – Real Estate acaba de abrir um novo escritório em Paço de Arcos, no concelho de Oeiras. Um novo espaço que reforça a presença da imobiliária na Linha de Cascais, onde já estava presente com um escritório no Estoril. Além disso, a Quintela e Penalva – Real Estate detém escritórios em Lisboa e no Porto.
Sobre a aposta nesta zona para a abertura do escritório, Francisco Quintela, sócio fundador da Quintela e Penalva – Real Estate, afirma que “a Linha de Cascais e, em particular, Oeiras, é um mercado com um grande dinamismo e em crescimento, que se direcciona sobretudo para o público português que procura imobiliário de elevada qualidade, tanto para venda como para arrendamento, localizado num destino premium, geograficamente próximo de Lisboa e que beneficia de boas ligações rodoviárias”.
Segundo Carlos Penalva, sócio fundador da Quintela e Penalva, existiram também diversos investimentos na zona, como a implantação do campus da Universidade NOVA, os escritórios da multinacional Google e os variados projectos em curso das Câmaras Municipais de Oeiras e Cascais, que vão criar uma grande procura nacional e internacional, sobretudo no mercado das residências de estudantes e das residências séniores.
Este ano a consultora imobiliária anunciou o lançamento do Departamento de Arrendamentos, que consolidou a sua aposta no mercado nacional, tendo também reforçado a estratégia no segmento internacional.